ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Consumo

Opções de redução de medidas sem cirurgias se consolidam em MS

Informe Publicitário | 16/06/2015 07:00
Carol Nakamura - modelo franquia MagraSS
Carol Nakamura - modelo franquia MagraSS

Há 4 anos em Campo Grande, a clínica MagraSS foi uma das pioneiras no segmento.

Você já provavelmente já ouviu falar da hidrolipo, mas não sabe que é um procedimento que atingiu grande credibilidade por conta dos resultados alcançados. Trata-se de um procedimento de estética que visa à diminuição da gordura localizada em áreas como abdomens, flancos, coxas, braços e etc. Proporciona resultados muito superiores a qualquer outro tratamento não cirúrgico.

O procedimento é simples, O profissional injeta, através de pequenos botões na pele (feitos com anestesia local) uma solução de soro fisiológico que será absorvida pelos adipócitos (células gordurosas). Estas células vão absorver a solução, posteriormente, com a ação do aparelho de Manthus (terapia combinada), aplicado pela profissional, algumas dessas células se rompem e liberam seu conteúdo na circulação subjacente.

Criolipólise - Juliana Frigeri
Criolipólise - Juliana Frigeri

Os resultados da hidrolipo MagraSS são muito eficientes, e o índice de satisfação dos clientes cresce exponencialmente. Estima-se que o resultado de uma sessão de HIDROLIPO pode equivaler a 10 sessões de CARBOXITERAPIA.

Importante ressaltar é claro que hábitos alimentares saudáveis são fundamentais mesmo em técnicas cirúrgicas. Os resultados poderão ser percebidos mesmo sem dieta, porém como a gordura não é aspirada, ela deve ser eliminada pelo metabolismo. Para que isso ocorra de forma maximizada, caminhadas e a dieta específica oferecida também pela MagraSS, são muito bem recomendadas.

Nessa reeducação alimentar, no entanto, o paciente não passa fome, apenas aprende a se alimentar sem estimular a via metabólica que forma gordura, ou seja, sem liberar grandes quantidades de insulina. Com relação às atividades físicas, caminhadas são recomendadas e aumentam muito o resultado.

modelo 3 homem - Juliana Frigeri
modelo 3 homem - Juliana Frigeri

Algumas vantagens sob a lipo tradicional são fatores determinantes: não há necessidades de afastamento das atividades do dia-a-dia, não apresenta riscos, possibilita melhor acomodação da pele sem irregularidades e propicia a possibilidade de você aprender como a gordura se forma e se acumula, dessa maneira, ao término do tratamento, o paciente pode manter-se saudável e satisfeito com a silueta.

A Hidrolipo, apesar de extremamente efetiva, não é o único tratamento de redução de medidas sem intervenção cirúrgica hoje. A Clínica MagraSS, responsável por trazer a maioria das novidades desse segmento à Campo Grande, também destaca hoje a Criolipólise.

A Criolipólise foi desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. É um procedimento que usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. O aparelho é colocado na superfície da pele, fazendo as células de gordura serem congeladas a temperaturas negativas para serem destruídas.

Quer conhecer mais sobre os procedimentos e reduzir medidas já? Procure a MagraSS e agende uma avaliação gratuita no telefone 67 3201-1066 ou venha para a rua Pedro Celestino, 1066 no Centro de Campo Grande. A MagraSS espera vocês.

modelo 2 - Juliana Frigeri
modelo 2 - Juliana Frigeri
Nos siga no Google Notícias