ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Consumo

Ótica dobra de tamanho para atender demanda do setor na Capital

Informe publicitário | 24/04/2017 06:40
Foto divulgação.
Foto divulgação.

A rede de óticas com o melhor preço da cidade está com uma mega surpresa, a partir de Maio, o Mercadão dos Óculos ampliou a loja e dobrou de tamanho, estará com uma loja bem mais confortável para lhe atender, com muitos lançamentos, novas marcas e novas grifes: Chris Flores, Empório Armani, Kipling, entre outras.

O Mercadão dos Óculos também conta agora com um sistema digital de medições Zeiss, que garante maior qualidade em suas lentes e com o melhor preço garantido.

Neste mês de Maio o Mercadão dos Óculos homenageia as mães com um lindo e desejado presente: na compra de seus óculos completos acima de R$ 500,00, você ganha um óculos solar incrível. Não é sorteio, comprou, ganhou!

Foto divulgação.
Foto divulgação.

A loja apresenta ainda, uma super novidade, no Mercadão dos Óculos os seus KM de vantagens dos Postos Ipiranga podem ser trocados por até 20% de desconto nas suas compras na loja.

Fabricação própria com preço e qualidade garantida. Essa é a hora de você adquirir aquele óculos perfeito com o preço que cabe no seu bolso, além de ficar na moda com diversas marcas e modelos.

O Mercadão dos Óculos é uma empresa séria, referência no setor ótico por seu grande diferencial em produtos e serviços de altíssima qualidade, com preços acessíveis para todas as classes.

A loja oferece óculos e lentes com procedência, garantia de 01 ano e nota fiscal e ainda parcela suas compras nos cartões.

O Mercadão dos Óculos fica na Rua Rui Barbosa 2471 loja 06 no centro, quase esquina com a Afonso Pena.

Venha para o Mercadão dos Óculos e confira tudo em óculos de qualidade e seja muito bem atendido.

Mercadão dos Óculos, ninguém vende mais barato que a gente!!!

Para mais informações ligue: (67) 3043-0031 ou mande WhatsApp: (67) 99204-1391.

Nos siga no Google Notícias