ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Consumo

Promoção do Dia dos Namorados vai sortear prêmios no Norte Sul Plaza

Nyelder Rodrigues | 31/05/2012 19:25
Serão dois sorteios por dia, um às 11h e outro às 20h, entre os dias 9 e 13 de junho
Serão dois sorteios por dia, um às 11h e outro às 20h, entre os dias 9 e 13 de junho

Incentivado pelas boas previsões para o Dia dos Namorados em 2012, o Shopping Norte Sul Plaza realiza a partir de hoje (31) uma promoção que vai distribuir vários prêmios aos clientes do estabelecimento.

Serão 10 chances de ganhar, sendo dois sorteios diários entre os dias 9 e 13 de junho, um às 11h e outro às 20h, realizadas no stand de trocas na Praça Central do shopping.

Para participar, os clientes terão que trocar R$ 200 em notas fiscais por um cupom que vai dar o direito a concorrer a 20 IPhones 4. Além disso, quem apresentar as notas fiscais mais a nota de qualquer produto Coca-Cola, vai ganhar mais dois cupons, aumento as chances de ganhar.

O Dia dos Namorados, terceira principal data para o varejo, vem criando boa expectativa nos comerciantes em 2012. Segundo a Fecomércio-MS, os sul-mato-grossenses pretendem gastar a média de R$ 168 nesse ano, contra R% 98 do ano passado.

Além disso, o Norte Sul Plaza realizou uma pesquisa interna com os clientes do shopping, que apontaram para a realização da promoção. A expectativa da administração do estabelecimento é que haja um aumento de 20% nas vendas em relação ao Dia dos Namorados do ano passado.

Nos siga no Google Notícias