ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Consumo

Promoção e lançamento especial mês das mães Spa das Sobrancelhas

Informe Publicitário | 03/05/2016 06:10
Promoção e lançamento especial mês das mães Spa das Sobrancelhas

O Spa das Sobrancelhas, maior centro especializado em Embelezamento do Olhar, entrou para a rede de franchising em 2011, saltou de 11 franquias neste ano para 160 no final de 2012 e atualmente realiza mais de 75 mil procedimentos mensais nas mais de 270 lojas espalhadas em todo o Brasil. Com duas unidades na cidade estão há três anos embelezando o olhar das campo-grandenses, trazendo técnicas e produtos exclusivos que proporcionam um atendimento totalmente diferenciado dos outros salões. “Com cabines individuais para cada cliente, nossas consultoras de beleza priorizam as particularidades de cada uma, através de uma avaliação detalhada das características do rosto, como formato e alinhamento dos ossos indicam qual o melhor desenho, ângulo e tamanho para as sobrancelhas”, explica a proprietária da unidade Euclides da Cunha Paula Mandarini.

Promoção e lançamento especial mês das mães Spa das Sobrancelhas

Os serviços para as sobrancelhas oferecidos pela franquia que conquistaram as mulheres da cidade incluem: design; henna; coloração; despigmentação; desondulação (indicada para quem tem os fios encaracolados ou rebeldes); dermopigmentação (técnica esfumada que utiliza variados tons de pigmentos e garante um resultado bonito e natural) e por fim a Dermolev, técnica semelhante à Dermopigmentação, que como o próprio nome sugere, é realizada com menor intensidade e traz um efeito ainda mais natural. Entre outros serviços oferecidos pela franquia estão a epilação facial, Revitale (uma limpeza de pele express) e o permanente e a coloração de cílios (que produz o efeito do curvex e do rímel deixando os cílios naturalmente curvados e bem pretos) com duração de 30 a 60 dias é também um dos mais procurados pelas mulheres que buscam um olhar marcante e a praticidade.

Pensando no dia mães e buscando sempre inovar e agradar cada vez mais seus clientes, no mês de maio o Spa das Sobrancelhas traz uma PROMOÇÃO IMPERDÍVEL, o pacote de dermopigmentação (que incluí as duas sessões necessárias mais o produto cicatrizante) está de R$518,00 por apenas R$399,00 (pagamento facilitado em até 4 x no cartão), basta passar em uma das unidades e fazer sua avalição gratuita, não precisa agendar horário.

Promoção e lançamento especial mês das mães Spa das Sobrancelhas

E ainda o lançamento do Cartão fidelidade Cliente Vip. Como Funciona? “o cartão dá o direito a quatro manutenções com preço exclusivo que devem ser utilizadas em até quatro meses, ao adquirir você se torna uma cliente Vip e pode aproveitar descontos de até 40% em todos os serviços (exceto na dermopigmentação e na Dermolev) em qualquer dia da semana”, explica a proprietária da unidade centro Aline Firmino Torres.

A rede Spa das Sobrancelhas busca estar sempre à frente, renovando suas técnicas e aprimorando cada vez mais seus profissionais com o intuito de satisfazer seus clientes e se manter a maior referência no conceito de embelezamento do olhar.

Unidades Spa das Sobrancelhas:

Unidade Euclides da Cunha

Rua Euclides da Cunha, 538ª. Jd dos Estados
Contato: (67) 3211-9554 / (67)9975-2485 (whats)
Email: cgvilaises1@spadassobrancelhas.com.br
Facebook: spaeuclidesdacunha
Instagram: @spadassobrancelhascg1

Unidade Centro - Pedro Celestino

Rua Pedro Celestino, 1845 ¬ Centro
Contato:(67)3211-8614 (67)9228-2748 (whats)
Email: cgcentro1@spadassobrancelhas.com.br
Facebook: spacentro
Instagram: spadassobrancelhascgcentro

Nos siga no Google Notícias