ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Consumo

Referência em Medicina, cursinho abre inscrições para bolsas de até 100%

Colégio Refferencial aprova 70% dos alunos em vestibulares pelo Brasil

Informe Publicitário | 02/12/2016 07:20
Salas tem, no máximo 30 alunos.
Salas tem, no máximo 30 alunos.

Cursinho famoso em Campo Grande pelas aprovações em Medicina, o Colégio Refferencial já está com inscrições abertas para bolsistas. A escola ganhou notoriedade pelo desempenho surpreendente dos alunos e todos os anos abre a possibilidade de preparação para o Enem e para os vestibulares de todo País concedendo bolsas de até 100%.

As provas serão aplicadas nos dias 6 de dezembro e 17 de janeiro de 2017 e o edital com as regras pode ser acessado no site da escola. A seleção tem inscrições gratuitas que devem ser realizadas no Colégio, de 7h às 21h30, na Rua da Imprensa, 139, Bairro Monte Castelo.

Os candidatos podem escolher uma das duas datas das provas, que serão aplicadas de 18h30 às 21h30. As 60 questões serão objetivas, de múltipla escolha, com conteúdo de Gramática, Literatura, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Filosofia.

Por ano, escola tem 70% de aprovação em Medicina.
Por ano, escola tem 70% de aprovação em Medicina.

Quem atingir a maior nota terá 100% de desconto nas mensalidades, mas é preciso ultrapassar os 90 pontos na prova para conquistar a bolsa integral. No total, são 53 bolsas, com redução a partir de 10% nas mensalidades.

“Nosso foco é Medicina. Conseguimos aprovação de, pelo menos, 70% dos alunos em vestibulares pelo Brasil. No último ano, foram 81 aprovados”, comemora o coordenador pedagógico da escola, Edilson Soares da Silveira.

Para chegar ao desempenho invejável, a carga horária é maior no extensivo de Medicina, com peso grande em Biologia, Química, Física, Redação e Gramática.

O Refferencial desenvolveu um método para garantir melhor fixação das informações. No cursinho, os professores ficam até 3 horas na mesma disciplina, para só depois mudar de conteúdo. Assim, os alunos preservam a lógica da matéria explorada no dia. Outra diferença é que o material didático foi desenvolvido pela própria equipe, com base nas maiores dificuldades dos alunos.

O Colégio tem plantão de dúvidas, aulas online, simulados e ajuda os alunos com monitoramento de datas dos vestibulares pelo Brasil. A estrutura é de excelência, com salas climatizadas, biblioteca e cabines de estudos.

As aulas do extensivo começam no dia 23 de janeiro e são divididas em turmas de Exatas, Humanas e Medicina.

Ensino Médio - Em 2017, o Colégio amplia a atuação, abrindo as primeiras turmas do Ensino Médio. Com turmas de, no máximo, 30 alunos, o material didático é exclusivo, do sistema Bernoulli, criado em Belo Horizonte e direcionado ao ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).

Haverá aulas em período integral quatro vezes por semana e avaliações semanais, para garantir o avanço nas disciplinas sem nenhuma pendência na aprendizagem. As matrículas já estão abertas e o ano letivo do Ensino Médio começa em 30 de janeiro.

O Refferencial Colégio e Cursos fica na Rua da Imprensa, 139, Bairro Monte Castelo. O telefone é 3043 0109.

Para saber mais, acompanhe o Refferencial no site e no Facebook.

Refferencial Vestibular fica na Rua: Da Imprensa, 139
Refferencial Vestibular fica na Rua: Da Imprensa, 139
Nos siga no Google Notícias