ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Consumo

Sem cobrar nada, site encontra profissionais para todo tipo de serviço

Informe Publicitário | 02/08/2016 07:00
O site Mão de Obra tem mais de 10 mil prestadores de serviços cadastrados. (Foto: Marina Pacheco)
O site Mão de Obra tem mais de 10 mil prestadores de serviços cadastrados. (Foto: Marina Pacheco)

Uma empresa em Campo Grande acabou de vez com a perda de tempo e a dor de cabeça na hora de contratar serviços que vão da reforma a consultoria. Pela internet, sem pagar nada, é possível encontrar pedreiros, pintores, babás, cabeleireiros, costureiras e outras centenas de profissionais.

O Portal “Mão de Obra MS” tem mais de 10 mil prestadores de serviços cadastrados, todos com os contatos para solicitação de orçamentos e até fotos de trabalhos realizados por eles. Não tem como sair da internet sem encontrar o que você precisa e, o melhor, sem pagar um centavo por isso.

A ideia é simples, o Portal organizou em uma plataforma online todos os prestadores de serviços, o que daria um trabalhão para achar no boca a boca através da recomendação de vizinhos e conhecidos.

Durante 8 meses, a equipe percorreu diferentes empresas com experiência de décadas no mercado para pedir indicações de profissionais em áreas diversas. Hoje, a relação tem segmentos como casa e empresa, veículos, reforma e construção, assistência técnica, beleza, saúde, moda, publicidade, esporte, arte, veterinária, consultoria, transporte, eventos, segurança, tecnologia e cursos.

Diretores da empresa selecionaram os profissionais cadastrados. (Foto: Marina Pacheco)
Diretores da empresa selecionaram os profissionais cadastrados. (Foto: Marina Pacheco)

O cadastro é fechado, quem alimenta é a equipe do Mão de Obra MS, para a segurança de quem procura o site. “Vamos até em canteiro de obras para ver como é o serviço do pedreiro cadastrado aqui, por exemplo. Verificamos todas as informações, para minimizar ação de falsos profissionais se cadastrarem, o que ocorre com frequência em plataformas abertas”, explica o diretor comercial Djalma Matias.

Caso a pessoa necessite de algum serviço que não está na lista, a empresa corre atrás do profissional requisitado. “Procuramos quem faz tal serviço e solicitamos aos profissionais que enviem os orçamentos ao cliente. Sempre encontramos o que a pessoa procura”, garante o diretor administrativo da Mão de Obra MS, Marcos Lopes.

Quem presta bom serviço, vai acumulando boas avaliações e quanto melhor o conceito, maior o número de estrelas concedidas na página do profissional em questão. Também há espaço para denúncias, caso algo dê errado com o serviço ou se alguma informação não confere com o anuncio.

Equipe do site faz ponte entre clientes e profissionais. (Foto: Marina Pacheco)
Equipe do site faz ponte entre clientes e profissionais. (Foto: Marina Pacheco)

Para garantir credibilidade às avaliações, é preciso fazer um cadastro antes de comentar ou dar like. “Isso evita que alguma empresa compre likes para melhorar sua avaliação”, diz o supervisor de conteúdo web, Diego Matias.

Entrar no Mão de Obra MS é como visitar o escritório online da pessoa a ser contratada. É só clicar no segmento desejado, escolher um contato e verificar o material disponibilizado para ter uma segurança extra antes de fechar negócio.

O site é a ponte entre o cliente e o profissional. Não é responsável pela execução dos serviços, nem sequer intermedia negociações. A única exceção é no caso do cliente solicitar orçamento online, situação essa em que o Portal entra em contato com o cliente para confirmar se sua solicitação foi atendida.

Acesse www.maodeobrams.com.br e veja como é muito fácil encontrar alguém que solucione os seus problemas. O telefone do Mão de Obra MS é (67) 3253-8997.

Cliente encontra dezenas de serviços no site. (Foto: Marina Pacheco)
Cliente encontra dezenas de serviços no site. (Foto: Marina Pacheco)
Nos siga no Google Notícias