ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Consumo

Sex shop escracha em outdoors para namorados, mas jingle é censurado

Loja foi vetada em rádio, mas agora contratou carro de som para espalhar propaganda em Dourados

Ângela Kempfer e Helio de Freitas | 01/06/2022 09:15



Sex shop de Dourados teve jingle de Dia dos Namorados censurado na rádio, mas segue abalando as estruturas conservadoras, com 5 outdoors e 3 mensagens bem escrachadas, espalhados por endereços movimentados da cidade de 228 mil habitantes.

A loja resolveu brincar com frases picantes e sugestivas, como todo marketing de sex shop e motel, mas foi bem direta e tem gente achando o tom exagerado. Nas principais avenidas da cidade, algumas placas ficam perto de escolas e universidade.

Para o bem do comércio, o falatório ajudou nas vendas, apesar de alguma dor de cabeça. Uma rádio da cidade chegou a fazer reportagem, chamando o material publicitário de “uma pouca vergonha”. Também se recusou a rodar o jingle.

Um dos outdoors está na Avenida Presidente Vargas em frente ao Parque dos Ipês. (Foto: Helio de Freitas)
Um dos outdoors está na Avenida Presidente Vargas em frente ao Parque dos Ipês. (Foto: Helio de Freitas)

Para quem levou tudo com olhos de liberdade sexual, é até um serviço prestado aos namorados. "A campanha é bem humorada e manda um recado bem direto a respeito da higiene pessoal, nada mais chato que colocar a boca lá e tá com gosto ou cheiro ruim", brinca o professor Evandro Santos Pinheiro.

A funcionária da loja, Patrícia Mantovani, 29 anos, diz que os elogios também vieram com força. "Apesar de nenhum cliente dizer nada diretamente, teve bastante feedback positivo pelas redes sociais", garante.

Veja as outras duas mensagens impressas em outdoor:

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Jingle - Além dos outdoors, a equipe também desenvolveu o jingle no estilo "musiquinha de criança". É uma versão de trilha sonora do filme Shrek, usando as mesmas 3 mensagens das placas espalhadas pela cidade. "Só que foi censurado pela rádio local", lembra Patrícia.

Mas isso não impede que a loja siga "causando" em Dourados. A equipe anuncia que contratou um carro de som para divulgar a propaganda.

Tais Lima, de 30 anos, é proprietária da Luxury Sex Shop e idealizou a campanha de Dia dos Namorados. Ela conta que o jingle deve começar a circular pelas ruas ainda nessa semana. “Maioria gostou, mas tiveram críticas também. Uma seguidora ouviu o radialista falando que era um absurdo, mas estamos acostumados”, afirma.


Nos siga no Google Notícias