A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/12/2016 07:20

SPA um oásis na aridez da vida moderna. Você merece esse presente

Informe Publicitário
Ofurô terapêutico. Realizado em uma tina em madeira de Cedro - Foto DivulgaçãoOfurô terapêutico. Realizado em uma tina em madeira de Cedro - Foto Divulgação

A vida urbana, tão modernizada pela tecnologia avançada, tem exigido hábitos pouco saudáveis para nós, homens modernos.

Para os orientais a nossa aparência física reflete o estado interior do nosso organismo. Ao olharmos no espelho e vermos nossa imagem cansada e envelhecida, deveríamos questionar quais os males que causamos ao nosso corpo orgânico e buscar terapias complementares como um caminho para relaxar e curar o estresse do dia-a-dia, estimulando nosso sistema imunológico a operar a revitalização dos nossos sistemas.

A palavra SPA tem raízes na antiguidade. A aristocracia romana costumava freqüentar as termas da cidade de Spa, no bosque de Ardenas, na Bélgica, onde se dizia brotar a água mais pura do mundo.

Nos dias atuais, a água medicinal deixou de ser sinônimo de spa e agora o termo é utilizado para centros de dieta, relaxamento e repouso. A natureza é fartamente utilizada nas terapias complementares, auxiliando o homem a resgatar o contato com a sua essência primitiva, realizando a cura dos mais variados males.

A água, a terra (argila), as plantas, o sal, algas marinhas, mel e a sinergia mais poderosa do mundo, o amor e a dedicação de profissionais da área, são os componentes fundamentais para criar o ambiente necessário e desenvolver receitas milagrosas que se espelham nas faces e no corpo de cada cliente que utilizou uma terapia, ou conseguiu introduzir um meio dia de spa em sua programação mensal.

Os produtos utilizados garantem a desintoxicação e regeneração celular, rejuvenescendo peles maltratadas e envelhecidas pelo tempo.

Massagem Terapêutica- Desmancha contraturas musculares. Foto DivulgaçãoMassagem Terapêutica- Desmancha contraturas musculares. Foto Divulgação

O spa day deve ser utilizado como um complemento de sua rotina da saúde e da beleza. Muitos têm seu primeiro gosto pelo spa quando recebem um vale massagem de presente. Começam com uma massagem em uma semana, um banho em ofurô no mês seguinte, uma prática de yoga ou pilates, uma limpeza de pele...

Até que um dia nos permitimos usufruir um dia inteiro, nos presenteando com um dia de rei ou rainha e finalmente, hábitos saudáveis começam a se estabelecer na nossa rotina diária, e percebemos que esses locais tornaram-se um oásis onde nos sentimos revitalizados para enfrentar a rotina da vida moderna.

VALE SPA (OFURÔ) À PARTIR DE 190,00

Se você quer dar um presente que vai agradar muito nesse Natal.
Presenteie com um VALE SPA.

Vendas antecipadas!!
Apenas até o dia 16 de dezembro

TELEFONES (WHATSAPP)

(67) 99981-2221
(67) 99668-4034

 

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.