ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Consumo

Última oportunidade pra preparar a casa pro fim de ano

Informe Publicitário | 05/12/2016 07:00
Construa um lugar para seus sonhos se tornarem realidade
Construa um lugar para seus sonhos se tornarem realidade

Lojas da Sertão se preparam com ofertas especiais e produtos pronta entrega para atender às necessidades de reformas dos clientes no fim do ano. Estão entre os produtos mais procurados, as tintas, pisos, revestimentos, produtos de jardinagem e piscina, além de aparelhos de ar-condicionado. Um mix perfeito para poder preparar as casas para receber os convidados, parentes e amigos para as festas.

Além do maior mix de produtos de materiais de construção, as lojas têm horários estendidos para trazer mais conforto e tranquilidade para os clientes que não dispõem de horários flexíveis e que precisam fazer orçamentos e compras depois das 18h.

Ofertas Sertão
Ofertas Sertão

A Sertão tem 10 lojas no estado, sendo 5 na capital, 1 em Dourados, 1 em Paranaíba, 1 em Aquidauana, 1 em Ribas do Rio Pardo e 1 em Três Lagoas. Em Campo Grande os endereços cobrem todas as regiões da cidade. A matriz, que fica na Treze de Maio, 557 e a loja da Coronel Antonino ficam abertas até às 18h. As lojas da Mascarenhas de Moraes (no Center Ypê), da Presidente Vargas e da Brilhante ficam abertas até às 22h aos sábados e ainda abrem no domingo.

Vá até uma loja Sertão e aproveite a oportunidade do ano para deixar sua casa pronta para comemorar com estilo e personalidade o ano que vai começar, gastando muito menos do que você imagina.

Ofertas Sertão
Ofertas Sertão
Ofertas Sertão
Ofertas Sertão
Nos siga no Google Notícias