ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 31º

Consumo

Vanessa transforma qualquer mesa com sousplat inspirado no Pantanal

Ela encontrou no sousplat uma forma de expressar a rica cultura brasileira, especialmente a beleza do Pantanal

Por Thailla Torres | 15/01/2024 07:12
Vanessa iniciou sua jornada com os sousplats há mais de 8 anos e hoje tem coleção inspirada no Pantanal.
Vanessa iniciou sua jornada com os sousplats há mais de 8 anos e hoje tem coleção inspirada no Pantanal.

Em um universo onde a arte se encontra com a funcionalidade, Vanessa Mansano, de 46 anos, destaca-se pela transformação de mesas em verdadeiras obras de arte. Com paixão pelo design de interiores, ela encontrou no sousplat não apenas um acessório para a mesa posta, mas uma forma de expressar a rica cultura brasileira, especialmente a inspiração que encontra nas belezas do Pantanal.

Com uma experiência de mais de 20 anos no mercado de consultoria de decoração, Vanessa iniciou sua jornada com os sousplats há mais de 8 anos. Seu objetivo era trazer singularidade a cada mesa, explorando a arte e a personalidade em cada peça. Ao longo dos anos, seus trabalhos ganharam destaque, sendo reconhecidos não apenas como acessórios importantes na mesa, mas como peças que transformam ambientes.

Seu objetivo é trazer singularidade a cada mesa, explorando a arte e a personalidade em cada peça.
Seu objetivo é trazer singularidade a cada mesa, explorando a arte e a personalidade em cada peça.

Vanessa destaca a importância dos sousplats como elementos que transcendem a funcionalidade. "Além de acessórios essenciais na mesa posta, são verdadeiras obras de arte que conferem um aspecto único e personalizado aos ambientes. Tornam-se importantes ao agregar charme e sofisticação, elevando a experiência à mesa", compartilha a personal home decor.

As inspirações de Vanessa vêm da natureza, das cores vibrantes e da cultura brasileira. Sua mais recente coleção, chamada Pantanal, reflete o amor e a admiração pela rica biodiversidade pantaneira. "É algo muito especial para nós, pois temos a oportunidade única de levar para todo o Brasil a representatividade do nosso Pantanal", enfatiza Vanessa.

Além da coleção Pantanal, Vanessa apresenta uma linha dedicada a Mato Grosso do Sul. Modelos como Tuiuiú, Capivara, Arara-Canindé e onça estão disponíveis, destacando a fauna e flora da região. Cada peça é cuidadosamente elaborada.

Os sousplats de Vanessa têm preços variados, começando em R$ 68,00, para quem busca adicionar um toque de elegância às suas refeições.

Para aqueles que desejam uma peça única e personalizada, Vanessa aceita encomendas. No entanto, para quem busca acesso imediato, há opções disponíveis para pronta-entrega.

Para ter acesso às suas peças, siga @vanessamansanodecor no Instagram.

Sousplat é opção para quem busca adicionar um toque de elegância às suas refeições.
Sousplat é opção para quem busca adicionar um toque de elegância às suas refeições.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias