ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Diversão

"Dudinha e a Galinha Pintadinha" fazem show na cidade nos dias 27 e 28

Anny Malagolini | 11/04/2013 10:13
Espetáculo será encenado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. (Foto: Divulgação)
Espetáculo será encenado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. (Foto: Divulgação)

Dudinha e Galinha Pintadinha estarão em Campo Grande nos dias 27 e 28 de abril e o Lado B leva você para assistir o espetáculo de graça.

Para concorrer, acesse a página do Campo Grande News no Facebook, compartilhe qualquer posts da campanha e confirme na aba "Promoções". Os sorteios serão realizados nos dias 12, 19 e 26 de abril, sempre às 16h30.

A encenação promete conquistar as crianças com um enredo lúdico e musical, relembrando as clássicas cantigas de roda, da época dos pais.

O espetáculo, que levou 120 mil espectores ao teatro em 2012, tem as três galinhas pintinhas coloridas; Azuleika, Dora e Efigênia, o galo Carijó e com o Pintinho Amarelinho, além do menino Dudinha.

A encenação será no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, às 18 horas. A peça tem duração de 75 minutos, e a classificação é livre. Os ingressos para os setores A, C, D, E, F custam R$60,00. Para o setor B sobe para R$80,00. Os ingressos estão à venda na loja Green, Imaginarium, Sésamo gelateria e academia Body Trainer

Nos siga no Google Notícias