A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

23/03/2019 18:52

"Mãos que Criam" encerra 12ª Semana do Artesão nos altos da Afonso Pena

Evento conta com participação de 300 artesãos, além de gastronomia, show, dança e poesia

Liniker Ribeiro
Prefeito Marquinhos Trad durante visita a um dos eventos realizados na 12ª Semana do Artesão (Foto: David Majella/PMCG)Prefeito Marquinhos Trad durante visita a um dos eventos realizados na 12ª Semana do Artesão (Foto: David Majella/PMCG)

A programação em comemoração a 12ª Semana do Artesão termina neste domingo (24) com a realização da feira "Mãos que Criam". Marcado para começar às 16h, o evento será na Cidade do Natal, nos altos da Avenida Afonso Pena.

De acordo com a prefeitura da Capital, mais de 300 artesãos participam da feira. Além de produtos artesanais, terá gastronomia, show musical com a cantora Ana Cabral e grupo Fascínio, além de dança e poesia.

Como parte das homenagens aos artesãos, ainda serão realizadas duas oficinas gratuitas de artesanato: a de Estamparia Artesanal e a de Fibra e Madeira. As duas oficinas incluem orientações artísticas e de gestão, oferecidas, gratuitamente, por meio de parceria entre Sebrae/MS e FCMS.

A 12ª Semana do Artesão é realizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) em parceria com a Fundação de Cultura do Estado de Mato Grosso do Sul (FCMS).



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.