ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

2º Mostra de Arte Ingênua vai até junho na Galeria de Vidro

As telas apresentam temas do cotidiano popular, como as festividades e práticas religiosas

Por Idaicy Solano | 19/05/2024 09:15
Exposição vaia té junho, e entrada é gratuita (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Exposição vaia té junho, e entrada é gratuita (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A 2ª Mostra de Arte Ingênua de Mato Grosso do Sul, está aberta para visitação até o dia 1º de junho, na Galeria de Vidro. Ao todo, 12 artistas expressivo da arte regional expõem suas obras.

As telas apresentam temas do cotidiano popular, como as festividades, práticas religiosas, o trabalho diário e o encantamento com a natureza.

A exposição traz os nomes Anelise Godoy, Antônio Lima, Cecílio Vera, Ilton Silva, Iracy, Irani Bucker, Isaac Saraiva, Jurary, Kátia D’Angelo, Mariana neto, Tita e Patrícia Helney.

A Mostra faz parte do projeto Circula Marco. O horário de visitação é de segunda à sexta, das 8h às 18h, na Galeria de Vidro, na Plataforma Cultural, localizada na Avenida Calógeras, nª 3015.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias