ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

A banda só toca por aqui, mas tem fã clube até em cidades onde nunca fez show

Anny Malagolini | 21/02/2014 06:34
O encontro com a banda será no dia 8 de março, às 14 horas. (Foto: Divulgação)
O encontro com a banda será no dia 8 de março, às 14 horas. (Foto: Divulgação)

A moçada elegeu a “Bella Xu” como “Boy Band” sul-mato-grossense da vez.  Para encontrar os ídolos, as meninas criaram fã clube há um mês e já marcaram, inclusive, um evento na Concha Acústica do Parque das Nações Indígenas. O encontro será no dia 8 de março, às 14h30.

Rafael Martinez, de 23 anos, conhecido como ‘Ruivo’, é baterista da banda e explica que o primeiro encontro com as fãs terá música. “Vamos levar instrumentos e fazer uma roda de violão, pra manter o contato com as pessoas que gostam do trabalho”.

Como a maioria delas ainda é adolescente, as meninas não podem acompanhar o grupo na noite de Campo Grande. Mesmo assim, a Bella Xu ganhou o status de “super stars”.

O fã clube fica atento às novidades da vida pessoal dos integrantes, como novos relacionamentos amorosos, além da agenda de show e outros assuntos da carreira. “Ainda é tudo muito novo, e vemos essas meninas criando fã clube dizendo que dariam a vida por nós, mas sempre com muito respeito”, comenta sobre a “tietagem”.

Danielle Jara, de 21 anos é a criadora do fã clube “Deixo me levar”, em homenagem à baladinha da banda. Ela conta que diariamente trabalha respondendo fãs. E para isso, até formou uma equipe com mais sete meninas que se dedicam diariamente a isso, "por amor", garante. “Não há explicação, gosto deles e tudo que faço por eles é gratificante”, afirma.

Como toda fã, Danielle conta que já fez loucuras pelos ídolos. Uma delas foi pular a janela do quarto e sair escondida na surdida, desobedecendo a ordem do pai de ficar em casa. “Cheguei a tempo do show e voltei pra casa. No outro dia os vizinhos contaram ao meu pai e levei uma bronca”, lembra.

Jenner Mello, vocalista da banda, relembra um dos últimos episódios mais desvairados de uma fã. A menina pichou o carro da líder do fã clube com a frase “Se afaste da Bella Xu”. “Não sabemos lidar com isso", responde o cantor da banda que só tem 2 anos.

Mesmo sem se apresentar em outros estados, a banda também ganhou fãs clubes de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. “Nós vemos como um fruto de reconhecimento. É o nosso sonho viver disso”, diz Jenner.

Umas das adolescentes apaixonadas pelo quinteto de músicos é a estudante Emilly, de 15 anos. Ela conta que conheceu a banda em uma reportagem na televisão e, como amor a primeira vista, de cara já adiciou os integrantes no Facebook e começou a segui-los no Twitter. “Fui pesquisar sobre eles, sobre as músicas e fui gostando cada vez mais”, explica.

Fã que é fã gosta de mistificar o ídolo, e com a adolescente não é diferente “Sou muito apaixonada por eles, porque são sinceros, dá pra ver que eles são de verdade, não estão fingindo nada. E o carinho que eles tratam as fãs é incrível”, conta ela sobre a admiração pela banda que nunca viu ao vivo, apenas pela internet e televisão.

Nos siga no Google Notícias