ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Afonso Pena vai ganhar outras duas casas noturnas que só tocam sertanejo

Elverson Cardozo | 07/04/2015 08:12
No Bodega, obras estão a todo o vapor. (Foto: Fernando Antunes)
No Bodega, obras estão a todo o vapor. (Foto: Fernando Antunes)

Aberto inicialmente como bar e, depois, reestruturado como restaurante na Afonso Pena, o Bodega fechou as portas de vez e, recentemente, foi cercado de tapumes para se transformar em um pub sertanejo. Na mesma avenida, perto do Parque das Nações Indígenas, o prédio que abrigou o Real Botequim, que também não vingou e encerrou as atividades precocemente, vai virar uma casa que preserva o mesmo estilo.

Com isso, Campo Grande passará a ter, em breve, quatro grandes opções na mesma levada, só para agradar o público que não larga o gênero da botina por nada e hoje tem entre as principais paradas a Wood's e a Valley.

As informações ainda não estão sendo divulgadas oficialmente, mas o Lado B apurou que os novos espaços devem ser inaugurados ainda no primeiro semestre. No Bodega, as obras estão a todo o vapor, mas os detalhes são poucos.

O que se sabe até agora é que a fachada do antigo bar será completamente descaracterizada para dar lugar a um pub rústico que, inicialmente, iria se chamar “Shadow”, mas passou para “Saloon”, nome que ainda pode ser alterado.

Não se trata de uma franquia e, sim, de um projeto exclusivo, que será tocado por dois sócios. Na equipe, tem gente da Wood's, que pretende levar junto colaboradores da empresa para o novo empreendimento.

Parece o "inferno astral" da Wood's que, depois de enfrentar pancadaria no fim do mês passado, agora verá colaboradores virando concorrência. Apesar da crise, a informação é de que a abertura do novo pub já era discutida antes mesmo de tudo acontecer. A previsão é que a inauguração ocorra ainda até junho.

Real Botequim também está cercado. (Foto: Fernando Antunes)
Real Botequim também está cercado. (Foto: Fernando Antunes)

Pub - O antigo Real Botequim também está cercado por tapumes e deve mudar de cara em breve, mas a data de abertura ainda é mantida sob sigilo, assim como detalhes do projeto.

O canal apurou, no entanto, que o bar, inicialmente anunciado como futuro pub da Woods (que teria deixado a ideia de lado), vai se transformar em outra empresa, mas decoração e design inspirados nos velhos sallons do Oeste Americano.

A princípio, a informação era de que a West Pub, de Belo Horizonte, viria para Campo Grande. Mas a administração da casa mineira nega essa possibilidade.

(Informações atualizadas em 07/04 - às 9h01)

Nos siga no Google Notícias