ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SEXTA  18    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

"Ai Se Eu Te Pego" de Michel Teló é o vídeo mais visto na Espanha em 2011

Por Paulo Fernandes | 20/12/2011 20:13
Michel Teló conquista a Espanha com "Ai Se Eu Te Pego"; vídeo teve mais de 83 milhões de visualizações. (Foto: site oficial)
Michel Teló conquista a Espanha com "Ai Se Eu Te Pego"; vídeo teve mais de 83 milhões de visualizações. (Foto: site oficial)

O vídeo mais visto no Youtube na Espanha em 2011 é do sertanejo Michel Teló - um dos vários cantores sertanejos que alcançaram o sucesso em Campo Grande. A informação é do jornal espanhol “El País”.

Com a música "Ai Se Eu Te Pego", Teló conseguiu ter um vídeo mais visto que Jennifer López, Shakira e Lady Gaga. Em todo o mundo, foram mais de 83 milhões de visualizações.

O craque português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, chegou a comemorar um gol contra o Málaga, pelo Campeonato Espanhol, dançando a música de Teló. Vários jogadores brasileiros também já comemoraram com a coreografia.

Michel Teló decolou nas paradas de sucesso com o Grupo Tradição, antes mesmo de iniciar a carreira solo.

Mas o atual recorde de visualizações do YouTube é do teen canadense Justin Bieber, que teve, até outubro, dois bilhões de visualizações em seu canal no site. O vídeo mais visto dele é "Baby", com mais de 600 milhões de visitas.