A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

17/09/2017 07:15

Almir Sater anuncia novo disco e show por aqui com Renato Teixeira e Sérgio Reis

Mariana Lopes
Almir Sater anuncia novo disco e show por aqui com Renato Teixeira e Sérgio Reis

Depois do sucesso do álbum Ar, lançado em 2015, Almir Sater anuncia novo disco em parceria com Renato Teixeira. Os dois fecharam contrato com a gravadora Sony nesta semana e o trabalho deve ser lançado até o final do ano. "Mais Ar" traz novas composições que os artistas fizeram juntos e é uma continuação do primeiro cd.

"A gente estava terminando o álbum Ar, e nós dois estávamos entrando em uma depressão por causa disso, quando o Renato chegou com mais uma música e sugeriu de acrescentá-la, eu não concordei porque o disco estava fechado já, e ele disse pra gente, então, começar um novo trabalho. Topei na hora", contou Almir Sater.

O lançamento ainda não tem data marcada, mas a notícia já desperta expectativa. No show de lançamento da música "Coração do Brasil", Almir cantou algumas canções do álbum anterior e deu uma palhinha do que está por vir neste próximo trabalho.

"Ar" - Da junção de Almir e Renato, o disco Ar ganhou a 17ª edição do Grammy Latino, em 2016, na categoria "melhor álbum de música de raízes brasileiras". Com estilo folk, o álbum valoriza e bebe em várias fontes musicais - como o rock britânico de Eric Clapton ou mesmo o country music dos EUA - sem perder as raízes regionalistas que marcam a trajetória de Almir Sater e Renato Teixeira e os fizeram ser conhecidos em todo o país.

D de Destino é a música que abre o disco vencedor de Sater e Teixeira. Ao todo, são 10 canções inéditas, entre elas "A flor que a gente assopra", "Espelho d'água", "O amor tem muitas maneiras" e "Noite dos sinos".

Tocando em Frente - Outro projeto paralelo com o qual Almir Sater está viajando pelo Brasil e também foi anunciado pelo artista na noite de ontem é o show "Tocando em Frente", que além da parceria com Renato Teixeira, também conta com Sérgio Reis.

Embora a data não tenha sido confirmada pelo artista, o trio tem show marcado para dezembro deste ano aqui em Campo Grande. "Gosto de saber da minha agenda 15 dias antes, senão entro em depressão por saber que não terei tempo", brinca Almir.

Tocando em Frente traz sucessos que marcaram a carreira dos três, em um show feito com as raízes do sertanejo. No repertório, cançãos como Romaria, Panela Velha, Trem do Patanal, Chalana e, claro, Tocado em Frente.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.