ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Amiga reúne banda para dar melhor presente da vida para a aniversariante

Cynthia completou 39 anos na sexta-feira e ganhou show da banda Impossíveis de presente de Patricia

Lucas Arruda | 29/10/2017 07:20
Cynthia (à esquerda) e Patricia (direita) se conhecem há cerca de 20 anos e são melhores amigas (Fotos: Lucas Arruda)
Cynthia (à esquerda) e Patricia (direita) se conhecem há cerca de 20 anos e são melhores amigas (Fotos: Lucas Arruda)

Presentear os amigos é uma tradição comum quando eles completam mais um ano de vida, normalmente vamos até uma loja comprar algum objeto, roupa, algo que achamos que o aniversariante irá gostar. Mas a analista de logística Patricia Bitencourt resolveu fazer algo marcante para celebrar o aniversário da amiga Cynthia Bueno, que completou 39 anos na sexta-feira: ela reuniu a banda punk Impossíveis, que ainda não havia se apresentado este ano, para fazer um show como presente. A apresentação foi no bar Resista e ainda contou com as bandas Sexy Burger e Os Alquimistas.

A banda completou 24 anos de carreira em 2017 e desde o início foi marcante na vida de Cynthia, que a conheceu no fim da década de 90. “Impossíveis faz parte da minha história. O primeiro show que fui ainda estava na faculdade, gostei de imediato, sempre valorizei o rock autoral daqui e eles são meus preferidos”, diz.

As duas curtiram bastante o show do Impossíveis no Resista
As duas curtiram bastante o show do Impossíveis no Resista

Reunir os músicos não foi fácil. Primeiro Patricia falou com o vocalista Cebola, que também é amigo da aniversariante. Ele aceitou no ato. Ela pediu indicações de músicos que já tocaram na banda e conheciam o repertório, pois só ele permanece como integrante da formação. Foi atrás do baterista e baixista que concordaram em tocar rapidamente, já o guitarrista acabou sendo uma saga.

“Tentei dois músicos que por questões de trabalho não conseguiriam tocar na data do aniversário dela, já estava quase desistindo quando o Cebola me falou do Sego. Fui conversar com ele, ia até implorar, mas ele aceitou de primeira, isso umas duas semanas antes do show”, conta Patrícia.

O segredo do presente foi mantido até dois dias antes da data especial, quando a aniversariante viu o evento no Facebook. “O show ia ser no meu aniversário, falei com ela que me contou que correu atrás de todo mundo para realizar a apresentação. Fiquei muito feliz, foi o melhor presente da minha, me senti muito valorizada com toda essa mobilização”, afirma Cynthia com os olhos cheios de lágrima de tanta emoção.

Os Alquimistas foram a segunda banda a se apresentar no evento
Os Alquimistas foram a segunda banda a se apresentar no evento

As duas se conheceram no ônibus a caminho da faculdade, cerca de 20 anos atrás e amizade aconteceu logo de cara. “Quando conversamos descobrimos que éramos vizinhas desde a infância, tínhamos muita coisa em comum, já nos tornamos amigas”, recorda Cynthia.

Durante o show as duas não se desgrudaram e Cynthia estava com as músicas na ponta da língua, cantando todas na pista. “Na primeira apresentação que vi deles fui de mulher gato, então eles dedicaram a música ‘Batman Sado Masô’ para mim, neste momento que me tronei uma grande fã deles”, reflete.

O vocalista Cebola também se tornou um grande amigo dela e gostou muito de dar o presente. “Ela é uma fã muito antiga, nos conhecemos logo que ela começou a frequentar nossos shows, tenho um carinho muito especial”, afirma.

Depois do show, já bem cansada, Cynthia agradeceu mais uma vez a amiga e espera que a amizade dure para sempre. “Foi o melhor presente que ganhei, mas a presença dela sempre é muito mais importante e quero envelhecer ao lado dela e que nossos momentos juntas sejam tão especiais quanto este”, finaliza.

Acompanhe o Lado B no Facebook e no Instagram.

Essa foi a única apresentação do Impossíveis no ano
Essa foi a única apresentação do Impossíveis no ano
Nos siga no Google Notícias