A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018

29/10/2017 07:20

Amiga reúne banda para dar melhor presente da vida para a aniversariante

Cynthia completou 39 anos na sexta-feira e ganhou show da banda Impossíveis de presente de Patricia

Lucas Arruda
Cynthia (à esquerda) e Patricia (direita) se conhecem há cerca de 20 anos e são melhores amigas (Fotos: Lucas Arruda)Cynthia (à esquerda) e Patricia (direita) se conhecem há cerca de 20 anos e são melhores amigas (Fotos: Lucas Arruda)

Presentear os amigos é uma tradição comum quando eles completam mais um ano de vida, normalmente vamos até uma loja comprar algum objeto, roupa, algo que achamos que o aniversariante irá gostar. Mas a analista de logística Patricia Bitencourt resolveu fazer algo marcante para celebrar o aniversário da amiga Cynthia Bueno, que completou 39 anos na sexta-feira: ela reuniu a banda punk Impossíveis, que ainda não havia se apresentado este ano, para fazer um show como presente. A apresentação foi no bar Resista e ainda contou com as bandas Sexy Burger e Os Alquimistas.

A banda completou 24 anos de carreira em 2017 e desde o início foi marcante na vida de Cynthia, que a conheceu no fim da década de 90. “Impossíveis faz parte da minha história. O primeiro show que fui ainda estava na faculdade, gostei de imediato, sempre valorizei o rock autoral daqui e eles são meus preferidos”, diz.

 

As duas curtiram bastante o show do Impossíveis no ResistaAs duas curtiram bastante o show do Impossíveis no Resista

Reunir os músicos não foi fácil. Primeiro Patricia falou com o vocalista Cebola, que também é amigo da aniversariante. Ele aceitou no ato. Ela pediu indicações de músicos que já tocaram na banda e conheciam o repertório, pois só ele permanece como integrante da formação. Foi atrás do baterista e baixista que concordaram em tocar rapidamente, já o guitarrista acabou sendo uma saga.

“Tentei dois músicos que por questões de trabalho não conseguiriam tocar na data do aniversário dela, já estava quase desistindo quando o Cebola me falou do Sego. Fui conversar com ele, ia até implorar, mas ele aceitou de primeira, isso umas duas semanas antes do show”, conta Patrícia.

O segredo do presente foi mantido até dois dias antes da data especial, quando a aniversariante viu o evento no Facebook. “O show ia ser no meu aniversário, falei com ela que me contou que correu atrás de todo mundo para realizar a apresentação. Fiquei muito feliz, foi o melhor presente da minha, me senti muito valorizada com toda essa mobilização”, afirma Cynthia com os olhos cheios de lágrima de tanta emoção.

 

Os Alquimistas foram a segunda banda a se apresentar no eventoOs Alquimistas foram a segunda banda a se apresentar no evento

As duas se conheceram no ônibus a caminho da faculdade, cerca de 20 anos atrás e amizade aconteceu logo de cara. “Quando conversamos descobrimos que éramos vizinhas desde a infância, tínhamos muita coisa em comum, já nos tornamos amigas”, recorda Cynthia.

Durante o show as duas não se desgrudaram e Cynthia estava com as músicas na ponta da língua, cantando todas na pista. “Na primeira apresentação que vi deles fui de mulher gato, então eles dedicaram a música ‘Batman Sado Masô’ para mim, neste momento que me tronei uma grande fã deles”, reflete.

O vocalista Cebola também se tornou um grande amigo dela e gostou muito de dar o presente. “Ela é uma fã muito antiga, nos conhecemos logo que ela começou a frequentar nossos shows, tenho um carinho muito especial”, afirma.

Depois do show, já bem cansada, Cynthia agradeceu mais uma vez a amiga e espera que a amizade dure para sempre. “Foi o melhor presente que ganhei, mas a presença dela sempre é muito mais importante e quero envelhecer ao lado dela e que nossos momentos juntas sejam tão especiais quanto este”, finaliza.

Acompanhe o Lado B no Facebook e no Instagram.

Essa foi a única apresentação do Impossíveis no anoEssa foi a única apresentação do Impossíveis no ano


imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.