ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

“Amigos da Paz” chega a 11ª edição neste ano e terá time de sertanejos

Fabiano Arruda | 14/11/2011 18:01

Partida será no dia 18 de dezembro e tem como objetivo a arrecadação de brinquedos que serão doados

Michel Teló deve integrar time sertanejo. (Foto: Blog Linha Popular)
Michel Teló deve integrar time sertanejo. (Foto: Blog Linha Popular)

O evento “Amigos da Paz” chega a 11ª edição neste ano e terá como diferencial a formação de um time de destaques da música sertaneja. O jogo beneficente será realizado no dia 18 de dezembro, na praça esportiva Belmar Fidalgo, na reabertura do campo que passa por reformas.

No dia serão duas partidas. Uma terá time formado por profissionais da imprensa contra políticos. A outra será a principal da noite entre “Sertanejo Campeão” e “Amigos da Paz”, conta um dos organizadores, Leomar Ferreira.

Da equipe dos sertanejos foram convidados Michel Teló, Munhoz e Mariano, Maria Cecília e Rodolfo, Gilson e Júnior, Diego e Eveline, Thiago e Donizeti, Bruninho e Davi, Alex e Ivan e Grupo Tradição.

Segundo informações da Funesp (Fundação Municipal do Esporte), também devem participar sul-mato-grossenses que se destacam no futebol nacional como Jean (São Paulo), Gilson (America-MG), Roberson(Sport-PE), Eduardo Arroz (Santa Cruz), Alberto( Ex Santos), Keirrison (Cruzeiro), Marquinhos Cambalhota(Atletico-MG), Isabela(Santos) e Bruna(Foz Iguaçu).

Da classe política, o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), o governador André Puccinelli (PMDB), os deputados federais Reinaldo Azambuja (PSDB), Fábio Trad (PMDB), Luiz Henrique Mandetta (DEM) e Edson Giroto (PMDB), além de deputados estaduais e vereadores, são esperados.

Leomar destaca que a principal função é filantrópica. A expectativa é que mais de 500 brinquedos sejam arrecadados e posteriormente serão doados para pelo menos cinco instituições de Campo Grande.

“O evento será aberto ao público, basta doar um brinquedo”, explica, destacando que os convidados também contribuem.

Mais informações para os interessados nas doações podem ser obtidas pelo telefone 9221-1164.

Nos siga no Google Notícias