ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 16º

Diversão

Aos 72 anos, Humberto viraliza como o paizão que sabe tudo dos famosos

De Taylor Swift a Hailey Bieber, aposentado demonstrou ter muito conhecimento sobre os "babados" dos artistas

Por Idaicy Solano | 09/07/2024 19:37

Aos 72 anos, o aposentado Humberto Fernando Mendes viralizou nas redes sociais mostrando que sabe tudo sobre os artistas da atualidade. Tudo começou com uma brincadeira entre ele, a esposa Gisele, e a filha Maria Eugênia, que resultou em diversos compartilhamentos do vídeo em grandes portais de entretenimento nacionais.

De Taylor Swift a Hailey Bieber, Humberto demonstrou ter bastante conhecimento não apenas sobre quem são os artistas, mas também sobre os 'babados', como ele os chama, envolvendo a vida pessoal deles.

O aposentado citou inclusive o caso de traição envolvendo a influencer Gabi Brandt e Saulo, fazendo relação com a música 'Flowers' da artista Miley Cyrus, que ganhou um Grammy e também fala sobre desafetos amorosos.

Sobre o vasto conhecimento dos artistas, Humberto explica que sempre ouviu dizer que ler faz bem para a mente, principalmente ao chegar a uma idade mais avançada. Por isso, decorar os nomes dos artistas e ler sobre eles começou como um exercício para fortalecer a memória.

O aposentado, que também já trabalhou como cenarista, conta que sempre que assiste a um filme, tem curiosidade de buscar saber quem é o diretor e quais são os artistas envolvidos. Dessa forma, ele começou a gravar os nomes dos artistas, pesquisar sobre eles e, consequentemente, ler notícias a respeito.

O vídeo, que já tem quase um milhão de acessos nas redes sociais da filha Maria Eugênia, foi parar em grandes portais nacionais de entretenimento, e o sucesso viral pegou o aposentado de surpresa. Humberto conta que 'estava de bobeira' quando a filha decidiu gravar. Ao Lado B, ela contou que teve a ideia de gravar o pai e a mãe juntos para comparar o conhecimento dos dois sobre o mundo das celebridades.

Humberto confessa que sempre teve muita vontade de fazer algo relacionado à arte, então futuramente ele e a filha pensam em gravar mais vídeos para as redes sociais sobre curiosidades e bastidores do cinema. "Agora estão querendo que eu fale mais sobre os artistas, mas isso é algo futuro que ela quer fazer", finaliza.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias