ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

Após 4 anos, Carnaval de rua volta a ser realizado na Avenida Interlagos

Confira a programação que terá cinco dias de bailes para adultos e crianças

Wendy Tonhati | 13/02/2019 11:31
Carnaval terá um dia com matinê para crianças (Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Grande)
Carnaval terá um dia com matinê para crianças (Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Grande)

Depois de quatro anos sem Carnaval de rua, a festa popular volta a ser realizada em Campo Grande, entre os dias 1° e 5 de março. Serão quatro dias de bailes para adultos e um de matinê para as crianças. Sete bandas regionais vão tocar nos shows.

O Carnaval será promovido pela Prefeitura em parceria com o Governo do Estado. Nos anos anteriores, o Carnaval de rua era realizado na avenida Fernando Corrêa da Costa. Em 2016 foi cancelado devido à crise financeira, alegada pela gestão municipal da época, e só voltou a ser realizada neste ano. 

Neste ano, batizado de “Carnaval da Paz – Campo Grande folia 2019”. A festa será na Avenida Interlagos, entre as Ruas Spipe Calarge e Doutor Werneck, na Vila Albuquerque.

Os shows começam às 20h e terminam às 2h. Na sexta-feira (1º), primeiro dia de Carnaval, a festa terá abertura com a banda Fascínio e a Banda Lilás toca às 22h. No sábado (2), as bandas são Beleza Pura e Doce Swing.

No domingo (3) é dia de matinê, das 17h às 21h, com Ricardo Gael e banda e pintura facial.

Na segunda-feira (4), os shows serão da banda Só por Elas e Fascínio e banda. O último dia de Carnaval, na terça-feira, fecham a programação Chokito e banda e Doce Swing.

Além de Carnaval na avenida Interlagos, os eventos carnavalescos terão blocos oficiais, independentes e escolas de samba.

Escolas de samba - O desfile oficial das Escolas de Samba de Campo Grande será nos dias 4 e 5 de março na Passarela do Samba, na Avenida Alfredo Scaff, Bairro Santo Amaro.

Na segunda-feira (4), um Bloco Convidado inicia os desfiles, às 19h. Os Herdeiros do Samba desfilam na sequência, das 20h às 21h; Unidos do Aero Rancho, das 21h às 22h; Cinderela Tradição José Abrão, das 22h30 às 23h30; e Unidos do São Francisco, entre meia-noite e uma hora da manhã.

Na terça-feira (5), a Unidos do Cruzeiro é a primeira a desfilar, das 20h às 21h; a Catedráticos do Samba das 21h30 às 22h30; a Deixa Falar das 23h à meia-noite; a Igrejinha da 0h30 à 1h30; e Unidos da Vila Carvalho, das 02h à 3h.
A apuração dos pontos acontece na quarta-feira (6) na Arena do Horto Florestal às 17h.

Curta o Lado B no Facebook  e Instagram

Nos siga no Google Notícias