ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Após perder Paulo Sérgio, Santhiago lança nova parceria com Junior Mota

Foram 11 anos ao lado de Paulo; agora, Santhiago procura relembrar o amigo que perdeu cantando como sempre fez

Raul Delvizio | 11/04/2021 13:27
De azul, Santhigo ao lado do seu novo parceiro musical, o cantor Júnior Mota (Foto: Kauan Barauna)
De azul, Santhigo ao lado do seu novo parceiro musical, o cantor Júnior Mota (Foto: Kauan Barauna)

Santhiago Filho, que fez 11 anos de dupla com Paulo Sérgio até perder o amigo para a covid-19 há menos de um mês, anunciou em suas redes sociais no sábado (10) um lançamento de projeto musical. Agora, o músico Júnior Mota foi oficializado enquanto seu mais novo parceiro de dupla sertaneja – que já até tem live programada para a tarde deste domingo.

"A minha história com o Paulo Sérgio, tenho certeza que é inesquecível e eu a carregarei comigo para sempre, grato por tudo aquilo que vivemos juntos. Eu sei que seja onde ele estiver, ele estará ao meu lado, cantando, me aplaudindo e torcendo por mim. Agora, é Júnior Mota com quem estarei iniciando essa nova parceria, projeto e trabalho cheia de novos planos. Obrigado Júnior, meu amigo, por ter aceito o meu convite e encarar esse novo desafio em minha vida", escreveu Santhiago.

Com transmissão ao vivo na tarde de hoje, a "Live Solidária Terenos MS" acontece a partir das 17h, uma ação beneficente promovida pelos amigos da dupla onde, por meio de um número de WhatsApp, será possível fazer a doação para uma instituição de caridade ainda a ser escolhida. O evento também contará com a participação de Gregório Chamamé e a sertaneja Thauanne Castro.

"Cantar me encanta. O encanto é tanto que vivo a música e a música vive em mim. E foi assim a minha história com o Paulo Sérgio. Hoje, meu coração está tranquilo, em paz, com a certeza que fiz o que pude, que estive ao lado dele até seus últimos momentos de vida, que nossos sonhos e planos não foram por nós abandonados ou que desistimos, mas que um ciclo foi encerrado por uma fatalidade da vida", finalizou Santhiago.

A live poderá ser assistida via página do Facebook.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias