ACOMPANHE-NOS    
MAIO, DOMINGO  09    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Após perder Paulo Sérgio, Santhiago lança nova parceria com Junior Mota

Foram 11 anos ao lado de Paulo; agora, Santhiago procura relembrar o amigo que perdeu cantando como sempre fez

Por Raul Delvizio | 11/04/2021 13:27
De azul, Santhigo ao lado do seu novo parceiro musical, o cantor Júnior Mota (Foto: Kauan Barauna)
De azul, Santhigo ao lado do seu novo parceiro musical, o cantor Júnior Mota (Foto: Kauan Barauna)

Santhiago Filho, que fez 11 anos de dupla com Paulo Sérgio até perder o amigo para a covid-19 há menos de um mês, anunciou em suas redes sociais no sábado (10) um lançamento de projeto musical. Agora, o músico Júnior Mota foi oficializado enquanto seu mais novo parceiro de dupla sertaneja – que já até tem live programada para a tarde deste domingo.

"A minha história com o Paulo Sérgio, tenho certeza que é inesquecível e eu a carregarei comigo para sempre, grato por tudo aquilo que vivemos juntos. Eu sei que seja onde ele estiver, ele estará ao meu lado, cantando, me aplaudindo e torcendo por mim. Agora, é Júnior Mota com quem estarei iniciando essa nova parceria, projeto e trabalho cheia de novos planos. Obrigado Júnior, meu amigo, por ter aceito o meu convite e encarar esse novo desafio em minha vida", escreveu Santhiago.

Com transmissão ao vivo na tarde de hoje, a "Live Solidária Terenos MS" acontece a partir das 17h, uma ação beneficente promovida pelos amigos da dupla onde, por meio de um número de WhatsApp, será possível fazer a doação para uma instituição de caridade ainda a ser escolhida. O evento também contará com a participação de Gregório Chamamé e a sertaneja Thauanne Castro.

"Cantar me encanta. O encanto é tanto que vivo a música e a música vive em mim. E foi assim a minha história com o Paulo Sérgio. Hoje, meu coração está tranquilo, em paz, com a certeza que fiz o que pude, que estive ao lado dele até seus últimos momentos de vida, que nossos sonhos e planos não foram por nós abandonados ou que desistimos, mas que um ciclo foi encerrado por uma fatalidade da vida", finalizou Santhiago.

A live poderá ser assistida via página do Facebook.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário