ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Após se separar de Jade, Luan Santana ganha "divórcio" dos fãs

"Fiéis" do sertanejo fizeram comunicado no Instagram anunciando que vão parar com as atividades; "não é de hoje, nem de ontem"

Raul Delvizio | 21/10/2020 15:29
Sertanejo Luan Santana não está passando por uma boa fase... (Foto: Reprodução/Instagram)
Sertanejo Luan Santana não está passando por uma boa fase... (Foto: Reprodução/Instagram)

Não anda muito fácil pra Luan Santana. Nesta semana, após anunciar em seu perfil de rede social sobre o término do seu relacionamento de 12 anos com a influenciadora digital Jade Magalhães – com quem até então estava noivo –, os fãs-clubes do cantor de sertanejo anunciaram os papéis de “divórcio”.

“Não é de hoje, nem de ontem. Vem de muito tempo. Quem realmente presta atenção nos fatos, provavelmente sabe do que estamos falando. Somos uma via de mão-dupla e, no momento, um dos lados está estático. Fizemos de tudo”, assinaram os oito clubes que tinham Luan Santana como pauta.

“Precisamos de um tempo para respirar e refletir, para tomarmos a decisão certa quanto a continuar ou não”, finalizando, portanto, que as atividades de divulgar e valorizar as questões profissionais e pessoais do artista campo-grandense vão ficar paradas no momento.

Luan e sua ex-noiva Jade Magalhães durante apresentação musical (Foto: Reprodução/Instagram)
Luan e sua ex-noiva Jade Magalhães durante apresentação musical (Foto: Reprodução/Instagram)

Resposta – A assessoria de Luan disse que o cantor de sertanejo se encontra no México desde o último domingo domingo (18) para uma “ reunião com compositores e produtores locais”.

“A sua ausência nas redes sociais é por conta do compromisso em questão, que tem como objetivo único mostrar mais um trabalho primoroso e à altura do carinho e reconhecimento do seu público”, afirmou o comunicado.

Na terça (20), os fãs de Luan Santana lançaram nas redes sociais a campanha “Estamos com você, Luan” – justamente em apoio ao “momento difícil” do cantor após a separação de Jade.

Confira a nota fãs-clubes na íntegra logo abaixo:

Comunicado dos fãs-clubes de Luan Santana (Reprodução/Instagram)
Comunicado dos fãs-clubes de Luan Santana (Reprodução/Instagram)

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias