ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Após sucesso viral, Tetê Espíndola e Lauana Prado se encontram pela 1ª vez

União entre Goiás e Mato Grosso do Sul aconteceu durante entrevista ao apresentador Pedro Bial

Por Gustavo Bonotto | 28/03/2024 20:50
Tetê Espíndola, Pedro Bial e Lauana Prado durante gravações no Rio de Janeiro (RJ). (Foto: Reprodução/Instagram)
Tetê Espíndola, Pedro Bial e Lauana Prado durante gravações no Rio de Janeiro (RJ). (Foto: Reprodução/Instagram)

Voz do sucesso "Escrito nas Estrelas", que voltou a repercutir nas rádios após viralizar no aplicativo TikTok, a cantora sul-mato-grossense Tetê Espíndola se encontrou com a sertaneja Lauana Prado - uma das responsáveis pela nova roupagem da música, durante as gravações do programa 'Conversa com Bial', exibido pela TV Globo.

A união de talentos aconteceu na tarde da última quinta-feira (27), nos estúdios da emissora situada no Rio de Janeiro (RJ). "Caso do acaso marcado em uma conversa com Pedro Bial. As gravações da nova temporada começaram com esse lindo encontro de gerações. Estou muito feliz, é um encontro entre Goiás e Mato Grosso do Sul", escreveu Tetê.

Apesar do registro, o episódio ainda não tem previsão de ir ao ar. "Minha diva, até que enfim! Que honra, de verdade. É uma conexão de gerações e também de muita música", disse Prado.

Dona de uma voz singular e marcante, Tetê vê o sucesso bater na porta novamente décadas após vencer o Festival dos Festivais da Rede Globo, em 1985. Na época, a dona de ‘Escritos nas Estrelas’ não imaginava que iria conquistar uma nova geração com a mesma canção.

“É maravilhoso estar coincidindo com esse sucesso novamente. Ele bateu de novo na minha porta e eu com 70 anos. Na época do festival, tinha 31, é uma diferença muito grande de idade. Nesse momento, a gente fica mais sábia, intuitiva, fica muito melhor de cabeça”, comentou a sul-mato-grossense em entrevista cedida ao Lado B em 2023.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias