ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Banda Fresno faz show dia 10 de outubro em Campo Grande

Nadyenka Castro | 19/09/2011 15:27

Grupo gaúcho vai se apresentar pela primeira vez na Capital, no União dos Sargentos

 Banda Fresno faz show dia 10 de outubro em Campo Grande

A banda de rock Fresno faz show no dia 10 de outubro em Campo Grande. Será a primeira vez que o grupo de sucesso nacional irá se apresentar em Mato Grosso do Sul.

As bandas locais Adiciona, Vidare e Listen To The Silence vão dar início ao evento, que também conta com a animação do DJ Diego DS.

O evento será realizado no Clube União dos Sargentos, com portões abertos a partir das 18 horas. Os ingressos estão à venda nas lojas: Rock Style, Planet Music, Lupa Lupa, Deck, Dugezzu e DT Lan House.

Adolescentes entre 14 e 17 anos devem retirar uma autorização nos postos de venda e levar preenchida. Menores de 13 anos somente acompanhados com um representante legal, maior de idade.

A banda No show em Campo Grande, os ‘meninos’ vão interpretar suas músicas de maior sucesso, incluindo canções do novo trabalho, o álbum “Revanche”.

A Fresno, formada em 1999, tem como integrantes Lucas Silveira (vocal, guitarra e teclado), Gustavo Mantovani (guitarra), Rodrigo Tavares (baixo) e Rodrigo Ruschel, o Bel (bateria).

A banda fala em suas músicas de sentimento e, muitas vezes, da realidade do ser humano, incentivando a reflexão em quem escuta.

A "Canção da Noite", que fecha o álbum “Revanche”, por exemplo, trata sobre a necessidade pós-moderna de se mostrar auto-suficiente, quando na verdade, a tendência do ser humano é de se conectar.

Nos siga no Google Notícias