A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

24/08/2013 07:39

Bar traz de volta as noites do lendário Stones Blues neste sábado

Paula Maciulevicius
Os bons tempos de rock voltam à tona com bandas que costumavam lotar a casa: Taco Cabana e Tabacos Rip. Os bons tempos de rock voltam à tona com bandas que costumavam lotar a casa: Taco Cabana e Tabacos Rip.

Quem viveu as noites da década de 90 e início dos anos 2000 na certa tem história pra contar do Stones Blues Bar, a lendária casa de rock que reinou por anos na cidade, ali na Ceará, vai ser homenageada neste sábado, no bar Fly, em Campo Grande.

Os bons tempos de rock voltam à tona com duas grandes bandas que costumavam lotar a casa: Taco Cabana e Tabacos Rip, a partir das 23h.

Em meados de 1996, Mark Piazza, Wagner Santos, Alexandre Ávalos e Daniel Brum resolveram se reunir para tocar alguns clássicos de rock na banda Tabacos Rip. A formação chegou a se apresentar no interior do Estado e em Santa Catarina, mas logo teve que passar por uma reformulação e trocou várias vezes de vocalista. O adeus se deu em 2005, e rendeu dois projetos, a Rockfeller e o Cassino Boogie, mas há pouco mais de quatro meses os amigos pensaram no retorno da banda, que começa a se tornar realidade.

Aos fãs que se perguntam se a Tabacos vai voltar pra valer, o guitarrista Marcio Armoa é categórico e explica “vai voltar sim, mas não como era antigamente. Vamos fazer shows esporádicos, pois cada um segue com seu projeto solo”.

Já a banda Taco Cabana, iniciou seu revival há cerca de dois meses e promete ficar. Já são três músicas novas, depois de quatro anos parados. A formação também se alterou e dessa vez quem assume o palco são Guilherme Véio no baixo, Rodrigo Goes no vocal, Gian no teclado, Cauê na guitarra e Daniel Bueno nas baquetas. O repertório continua com boas doses de Roy Orbison, Barão Vermelho e The Doors.

O Remember Stones Blues Bar é neste sábado (24), a partir das 23h. O bar Fly fica na rua Pajuçara, 201, Chácara Cachoeira. Entradas a R$ 10 com pré até meia noite e depois R$ 15.




stones fecho minha vida noturna acabo.. simples assim...kkkkkkkk.... saudades das quintas c loa-loa...era muito feliz, sabia e curtia!!...hj p qm curtia o estilo balada "fundo de casa" não tem mais essa opção, a gente se adapta e procura novos locais, massss... lugar onde se sentir em casa como o stones, campo grande nunca mais vai ter... nostalgia....
 
Jessica Scaff em 25/08/2013 14:00:29
Vale lembrar que as noites de quinta-feira e domingo eram os melhores dias para frequentar o Stones. Além das banda citadas, merece destaque as bandas Loa-Loa e Haiwanna.
Foi a melhor casa de rock de Campo Grande!!!
 
PEDRO EDER FLECHA HAUFES em 24/08/2013 11:25:42
Olá! Obrigado Campo Grande News pela matéria! O Stones foi realmente um bar muito importante aqui na cidade para muitas bandas de rock e frequentadores que gostam do estilo. Aproveito para convidar a todos que puderem comparecer!
 
Rodrigo Góes - Banda Taco Cabana em 24/08/2013 08:36:45
imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.