ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Blocos dos sujos e Cibalena levam 30 mil foliões à avenida do samba

Adriano Fernandes | 14/02/2015 10:43
Foliões do Bloco Xupeta em um dos dias do Carnaval Cultural de Corumbá. (Foto:Marcos Ermínio)
Foliões do Bloco Xupeta em um dos dias do Carnaval Cultural de Corumbá. (Foto:Marcos Ermínio)

A terceira noite do Carnaval Cultural de Corumbá 2015 bateu recorde de publico, de acordo com a prefeitura. Segundo estimativas, 30 mil pessoas lotaram a Passarela do Samba e a Praça Generoso Ponce. Além dos blocos de sujos, o destaque ficou por conta do bloco Cibalena, que atraiu cerca de 25 mil pessoas, todas vestidas a caráter para a folia.

Os blocos de sujos desceram de todas as partes da cidade e se juntaram ao Cibalena na Rua Frei Mariano, em direção a praça embalados pelo som do trio elétrico. Já na concentração do bloco foi eleito a rainha do bloco, que este ano, teve uma família inteira em primeiro lugar com as fantasias intituladas “Idade da Pedra”.

O grupo Rio Samba Show, abriu os shows populares no circuito do carnaval da cidade. Subiram ao palco também, Lequinho, da Mangueira, e Celino Dias, da Unidos da Tijuca, além da musa Monalisa Carvalho, da Mangueira, e a passista mirim Vanessinha, da Beija Flor.

O público ao delírio ao som do grandes sambas enredos do carnaval corumbaense e também carioca. Pra fechar a noite, tiveram também mais dois outros shows com as bandas locais Sempre Assim e Xandão e Banda.

Nos siga no Google Notícias