ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Campo Grande receberá campeonato de dança com shows coreografados

Elverson Cardozo | 21/04/2013 09:01
Presença de palco, tema e coreografia estão entre os critérios estabelecidos para avaliação dos candidatos. (Foto: Divulgação)
Presença de palco, tema e coreografia estão entre os critérios estabelecidos para avaliação dos candidatos. (Foto: Divulgação)

O Parque das Nações Indígenas será palco do “Campo Grande Urban Champ 2013”, campeonato de dança urbana que será realizado no dia 27 de abril, às 16h, na Concha Acústica Helena Meireles.

Uma das novidades deste ano é que os participantes das categorias “Crew”, que reúne grupos com até cinco integrantes, e os as duplas inscritas terão de apresentar shows coreografados. Haverá, ainda, batalhas individuais.

A competição é organizada pelo diretor e coreógrafo do grupo Soul Guetto, Márcio Oliveira, que teve o projeto aprovado pelo FMIC (Fundo Municipal de Incentivo à Cultura), da Prefeitura de Campo Grande.

Os participantes serão julgados por Andre RockMaster, coaching do maior b-boy brasileiro (Neguim) e coreógrafo e orientador de crews; B-boy Klésio, vencedor do programa “Vai Dançar” do Multishow e B-boy Luka, que representou, recentemente, o Brasil no evento “Raw Circles 2013”, na Bélgica.

Presença de palco, tema e música, coreografia estão entre os critérios estabelecidos para julgamento. Interessados em participar do Campo Grande Urban Champ devem se inscrever no dia e no local da competição.

Palestra - Além da batalha de dança, a ação inclui showcases e um workshop gratuito que será realizado no dia 28 de abril, das 9h às 12 e das 14h às 18h, no mezanino da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), que também apoia o evento.

Serviço – A FCMS está localizada na rua Fernando Corrêa da Costa, 559.

Nos siga no Google Notícias