ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Campo-grandense fica igual Tibério e ganha elogio até do ator Guito

Helton decidiu se vestir de Tibério em aniversário e garantiu boas risadas

Thailla Torres | 04/07/2022 12:49
A semelhança com o personagem chamou atenção até do famoso. 
A semelhança com o personagem chamou atenção até do famoso.

Fã de Pantanal e sem tempo ruim para a zoeira, o vendedor campo-grandense Helton Richard, de 37 anos, arrancou boas risadas no aniversário de um amigo ao aparecer vestido de Tibério, personagem interpretado pelo ator Guito, na novela Pantanal. A semelhança com o personagem chamou atenção até do famoso, que notou e elogiou a caracterização.

Helton conta que ouviu de amigos que, se tirasse a barba, ficaria igual ao Tibério. Na última semana, um amigo decidiu realizar uma festa de aniversário com tema caipira e o vendedor decidiu não perder tempo.

“Eu tinha o chapéu, então comprei o restante do traje e fui de Tibério com força”, conta Helton. Ele diz que os amigos não só aprovaram o traje como se divertiram e planejam fazer novas fotos com o “Tibério campo-grandense” na próxima pescaria. “A moagem vai ser grande”, revela.

Helton também resolveu mandar a fotografia para o músico e ator Guito, que interpreta Tibério. O famoso respondeu dizendo: “Oloco! Aí dei valor! Igualin”.

Quanto à semelhança, Helton diz que pode aumentar. “Estou com a cara um pouquinho gordinha, se eu emagrecer quem sabe fica mais parecido”, ri.

Questionado se esse “Tibério” já tem sua “Muda”, por quem o personagem é apaixonado na novela, o campo-grandense preferiu fazer mistério e não respondeu.

Resposta do ator e cantor Guito. (Foto: Arquivo Pessoal)
Resposta do ator e cantor Guito. (Foto: Arquivo Pessoal)

 Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias