ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Boates estão em dúvida sobre voltar após permissão de reabertura

Donos dos estabelecimentos ainda estão em cima do muro com o decreto da Prefeitura em que permite o retorno parcial das atividades

Raul Delvizio | 15/09/2020 08:39
Enquanto não houver regras bem definidas, algumas casas ainda não sabem se vão retornar com as atividades de "noitada" (Foto: Henrique Kawaminami)
Enquanto não houver regras bem definidas, algumas casas ainda não sabem se vão retornar com as atividades de "noitada" (Foto: Henrique Kawaminami)

Proprietários de casas noturnas aqui da Capital já estavam sabendo do decreto de ontem (14), em que a Prefeitura de Campo Grande liberou a volta gradual da "noitada" – com horário limitado à meia-noite e capacidade reduzida a 50% do total – a partir do dia 28/9. Porém, a manhã de hoje ainda foi de confusão e incerteza. O Lado B conversou com alguns deles em busca de respostas.

Os donos da Daza e Non Stop Club resolveram que iriam juntos hoje mesmo à Prefeitura para tirar satisfações. "Nem estamos sabendo direito como funcionaria esse horário imposto pelo decreto", comentou Giuliano Daquana, proprietário da Daza.

Já Rodrigo Gel, dono da Non Stop, também resolveu tomar nenhuma decisão referente à reabertura. "Está tudo meio confuso, sem informação precisa, então vou lá conversar com o prefeito para saber mais detalhes". Por enquanto, ambas as casas noturnas estão em modo de espera.

O único que garantiu ao Lado B que retornaria as atividades já nesta próxima quarta-feira é o Blues Bar, que recebeu reforma para adequação às novas normas de biossegurança. "Mesmo agora com este novo decreto, vamos continuar com o formato atual", diz Ivan Torres sobre os atendimentos em mesa. "E funcionar até o horário de 0h", acrescentou.

O Lado B também entrou em contato os proprietários do Bartholomeu Bar e do Lord Pub, mas ambos preferiram não se manifestar.

Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias