ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, SÁBADO  06    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Cauã Reymond muda rotina da cidade e anda até de bicicleta em Bela Vista

Por Naiane Mesquita | 22/06/2015 17:33
Cauã exibindo o visual novo ao lado do dono da academia Jair da Silva Júnior (Foto: arquivo pessoal/ Jair Júnior)
Cauã exibindo o visual novo ao lado do dono da academia Jair da Silva Júnior (Foto: arquivo pessoal/ Jair Júnior)

A rotina da cidade de Bela Vista, distante a 322 quilômetros de Campo Grande, mudou bastante com a chegada de uma equipe de mais de 20 pessoas, incluindo o ator Cauã Reymond, no município.

Os novos visitantes escolheram a fronteira de Mato Grosso do Sul para gravar o filme "A Curva do Rio Sujo", uma adaptação do conto homônimo de Joca Terron, um dos grandes nomes da literatura brasileira contemporânea.

As primeiras fotos do galã global já começaram a aparecer no Facebook de moradores de Bela Vista. Cauã, segundo informações, gosta de pedalar na rodovia até a academia Forma.

"Um ator indicou a ele a minha academia e o Cauã malhou numa boa. Pelo que ele me falou, a equipe vai ficar duas semanas aqui. Na quarta provavelmente ele vai voltar para malhar de novo", afirma o proprietário da academia, Jair da Silva Júnior.

Apesar do assédio, Jair acredita que não precisará fechar o estabelecimento para receber o ator. "Quando ele veio na segunda eu fechei um horário com a produção. Mas acredito que quarta de manhã, não terá tanta necessidade", explica.

Foto publicada em um blog de jornalistas da região mostra Cauã pedalando na cidade (Foto: Clube da Imprensa/ Lile Corrêa)
Foto publicada em um blog de jornalistas da região mostra Cauã pedalando na cidade (Foto: Clube da Imprensa/ Lile Corrêa)

Da Pousada Água Doce, onde Cauã está hospedado, até a academia são cerca de 2 mil metros, segundo um dos moradores e proprietário de um site da região, Ademir Mendonça. Percurso que Cauã faz de bicicleta, para a alegria dos fãs. "A mulherada está doida atrás dele para fazer foto. Os homens também querem ver, tirar uma foto. A cidade parou com a chegada dele, todo mundo empolgado", indica.

Parte da figuração do filme é de Bela Vista. O Lado B conseguiu falar com o ator e cenógrafo Marco Loris Rodrigues Antunes, 50 anos, que afirma estar no elenco do longa-metragem.

"Nós estamos ensaiando primeiro, mas acho que essa semana vamos começar as gravações. São várias locações e eu já conheci o Cauã. Faço parte de uma gangue de motoqueiros", explica Marco.

O ator brinca que Cauã faz sucesso por ser um pacote completo. "Ele é um amor de pessoa, tranquilo com todo mundo que se aproxima. Todo mundo está apaixonado pela simplicidade dele, além de ele ser bonito né?", afirma.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário