ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Chamamé, rock, capoeira e stand up agitam 11º edição do Sarau no Parque

Evento gratuito acontece no domingo, no estacionamento do Jockey Clube, a partir das 16h

Jéssica Fernandes | 10/09/2022 10:09


11º edição do Sarau no Parque será realizada no domingo, no estacionamento do Jockey Club. (Foto: Evódio Perez)
11º edição do Sarau no Parque será realizada no domingo, no estacionamento do Jockey Club. (Foto: Evódio Perez)

O Festival Sarau Cidadania e Cultura no Parque realiza mais uma edição neste domingo (11). O evento traz diversas atrações artísticas que acontecem no Bairro Paulo Correa Machado, a partir das 16h. Na programação estão previstos shows musicais, exposição de artesanato e grupo de capoeira.

Na 11º edição, o público pode conferir as apresentações no estacionamento do Jockey Club. Na ocasião sobem ao palco os artistas Bortoti (Pop, reggae e rock), Edson Gallvão (MPB e Forró); Engenheiro Edson (Ritmos do Brasil) e Irwing Ferreira (Chamamé)

A festa continua com o Grupo de Capoeira Arte Camará, o stand up de Luciano Risalde e Nando Mantoni (MPB), Povos Kadiwéu, de Bonito. A professora Rô e Evelyn Bendó são quem comandam as apresentações dos artistas convidados.

Para aqueles que gostam de feiras e conhecer os produtos locais, o evento também conta com a participação de expositores: Marina Torrecilha (Literatura); B.boy Snake (Hip Hop); Karla Mattos (Pintura ao Vivo); Robertson Isan Vieira (Artesanato); Cidadania Viva (Práticas Educomunicativas) e Magali Torres (Brincantes).

Já a gastronomia fica por conta das associações Moradores da Vila Cidade Morena e dos Praças da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul.

O Festival Sarau Cidadania e Cultura no Parque é um evento gratuito e aberto a todos os públicos. O evento acontece das 16h às 20h, no estacionamento do Jockey Club.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias