A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018

24/01/2018 15:36

Cidade recebe pela 1ª vez Marcus Cirillo no stand up "Do interior para o mundo”

Ângela Kempfer
Marcus Cirillo apresenta stand up comedy “Do Interior Para o Mundo”. (Foto: Divulgação)Marcus Cirillo apresenta stand up comedy “Do Interior Para o Mundo”. (Foto: Divulgação)

Revelado pelo Prêmio Multishow de Humor, Campo Grande vai conhecer no próximo sábado Marcus Cirillo, um dos artistas elogiados na nova geração da graça no Brasil.

No dia 27 de janeiro, o Teatro Glauce Rocha apresenta o stand up comedy “Do interior para o mundo”. No palco, Marcus Cirillo é um homem do campo, “bruto, parrudo, sistemático e cheio de personalidade, que faz um humor sem frescuras e cheio de atuação”, define o material de divulgação do espetáculo.

Apesar do tema bem rural, a promessa é de fazer rir tanto os “homens do campo” como os da cidade grande. 

O stand up será no sábado, às 21h, no Teatro Glauce Rocha, localizado no campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Os ingressos custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia). Também há possibilidade da "meia solidária". Levando 1kg de alimento não perecível, qualquer pessoa pagará apenas 50% do valor do ingresso inteiro.

A classificação é 14 anos e menores desta idade só entram acompanhados de um parente maior de idade.

Para comprar, os interessados podem acessar o endereço da Sparta Produções ou ir até a Sésamo Gelato e Café (Antônio Maria Coelho, 3.443) e Mormaii do Shopping Campo Grande

Informações pelo Whatsapp nos números (67) 9 8182-2227 / (67) 9 8408-5126.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.