ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Cinemas têm Guerra Civil com Wagner Moura e mais 3 estreias

Por Thailla Torres | 18/04/2024 08:28
Filme com Wagner Moura chega cinemas de Campo Grande nesta quinta-feira, dia 18 de abril
Filme com Wagner Moura chega cinemas de Campo Grande nesta quinta-feira, dia 18 de abril

"Guerra Civil", novo filme de Alex Garland ("Ex-Machina") estrelado por Wagner Moura ("Narcos") e Kirsten Dunst ("Homem-Aranha") chega aos cinemas de Campo Grande nesta quinta-feira, dia 18 de abril. Tem também estreia de Abigail, Vidente por Acidente e Jorge da Capadócia.

Dirigido pelo premiado Alex Garland (Ex Machina), Guerra Civil apresenta uma mistura de ação e suspense, ambientado em um futuro não tão distante, quando uma guerra civil se instaura nos Estados Unidos. Neste cenário, uma equipe pioneira de jornalistas de guerra, onde estão Lee (Kirsten Dunst) e seu colega de trabalho Joel (Wagner Moura), viajam pelo país para registrar a dimensão e a situação de um cenário violento que tomou as ruas em uma rápida escalada, envolvendo toda a nação. No entanto, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo. O elenco conta ainda com nomes como Stephen McKinley Henderson, Jesse Plemmons e Nick Offerman.

Em Abigail, um peculiar grupo de criminosos aceita mais um típico trabalho. Dessa vez, a proposta é sequestrar uma bailarina de doze anos, que também é filha de um dos mais poderosos homens do submundo. Enquanto o contratante do grupo pede um resgate de 50 milhões de dólares para o pai da garota, o grupo só precisa observar a criança por uma noite em uma mansão isolada. No entanto, quando os raptores começam a desaparecer, um por um, logo descobrem da pior forma que estão trancados dentro de casa com uma garotinha nada normal.

Vidente por Acidente é um filme nacional de comédia dirigido por Rodrigo Van Der Put e estrelado por Otaviano Costa. Na trama, aos 40 anos, o arquiteto Ulisses (interpretado por Otaviano) está inseguro de seus talentos e descrente de sua profissão, então ele decide visitar uma “coach vocacional” que promete encontrar a verdadeira vocação das pessoas. Depois de tomar um chá suspeito oferecido pela “profissional” em seu ritual maluco, Ulisses apaga e tem os seus pertences roubados. Porém, nem tudo é tragédia, pois misteriosamente, ele sai de lá com um poder estranho: descobrir, com apenas um toque, a verdadeira vocação das pessoas. Será que o arquiteto encontrou seu verdadeiro talento ou este novo dom só vai trazer ainda mais confusão para sua vida? O elenco também conta com Evelyn Castro e Jamily Mariano.

Longa de Alexandre Machafer conta história do guerreiro São Jorge, santo popular do cristianismo e símbolo de diferentes culturas ao redor do mundo.

Confira os horários nos links:

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias