ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

“Como bons santistas, sabemos perder”, diz pai de Projota

Pai do sexto eliminado do BBB21 diz que não vê a hora de abraçar o filho e avalia a saída dele da casa

Thailla Torres | 17/03/2021 14:52
Enesio, pai de Projota, na sala da casa em que vive em Campo Grande (Foto: Kísie Ainoã)
Enesio, pai de Projota, na sala da casa em que vive em Campo Grande (Foto: Kísie Ainoã)

Santos é um time em que já jogou Pelé, Neymar e Robinho. É um dos maiores campeões brasileiros, tem dois Mundiais, três Libertadores, estava na final da recente da Libertadores em que o Palmeiras foi campeão, mas, como qualquer outro time, também perde vários jogos.

E o time sabe perder por ser de uma cidade pequena comparado aos do trio de ferro – Palmeiras, São Paulo e Corinthians – que são da capital paulista, enquanto o Santos joga em um estádio acanhado como a Vila Belmiro e pertence a uma cidade com apenas 433 mil habitantes.

Talvez por todas essas características, Enesio Rodrigues Pereira, de 72 anos, um santista apaixonado que mora no bairro Oliveira, em Campo Grande, usou o futebol para descrever a saída do filho José Tiago, o Projota, da saída do Big Brother Brasil, na noite desta terça-feira (16).

Apesar de uma eliminação com índice alto de “rejeição’”, conforme os 91,89% dos votos do público, na visão do pai, a despedida foi honesta.

Nós como bons santistas sabemos e estamos acostumados a perder com classe. Faz parte do jogo. E meu filho saiu mais forte do que nunca”, acredita o pai.

Projota na saída do BBB, na noite de terça-feira (Foto: Reprodução/GloboPlay)
Projota na saída do BBB, na noite de terça-feira (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Enesio não nega que ficou entristecido com a eliminação. Em entrevista anterior para o Campo Grande News demonstrou otimismo e confiança na permanência do filho músico. Mas, agora, sua saída só significa um novo passo, acredita. “Agora ele vai dar continuidade na carreira dele. Não temo que nada que tenha acontecido lá dentro o afete. José é um menino inteligente, bom, honesto e dedicado ao que ele faz, tenho certeza que agora vai continuar dando tudo certo”, diz confiante mais uma vez.

Sem mencionar qualquer torcida para os participantes que ficaram na casa, Enesio agora só tem um desejo. “Preciso abraçar meu filho e dizer o quanto estou orgulhoso dele. Acredito que ele saiba disso, mas preciso também desse abraço”.

Até o início desta tarde o pedreiro aposentado não havia conseguido contato com Projota, que cumpre agendas com a emissora do reality. “Mas a secretária dele disse que assim que ele tiver uma pausa vai me ligar, estou ansioso”.

Na próxima semana, Enesio também diz que pretende ir a São Paulo ficar com o filho e as netinhas. “Agora é a hora de ficar em família e continuar a vida. O que rolou no jogo fica no jogo”, encerra.

Enesio é natural do Piauí mas mora em Mato Grosso do Sul desde de 2010. Nos últimos dias seu nome ficou conhecido depois que o filho mencionou a morada do pai em Campo Grande, após prova do anjo em que ganhou um carro novo e disse que seria um presente para Enesio.

Confira aqui a reportagem completa.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias