ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Compre ingressos para Disney antecipadamente e economize

Porque comprar ingressos para os parques da Disney no Brasil facilitam a sua viagem?

Jean Sampaio | 07/01/2015 17:38

Muitas pessoas acreditam - erroneamente - que comprar os ingressos em Orlando sai mais barato, mas na maioria dos casos isso é um mito. Os ingressos representam um dos maiores gastos da viagem a Orlando, então é importante se planejar: se você deixar para comprar os ingressos na hora e pagar no cartão, estará utilizando parte do seu limite de crédito que poderia ser usado para outras compras, por exemplo.

Planejar e comprar os ingressos com antecedência te permite ter a possibilidade de agendamento de atrações (corta filas Fastpass+) com 30 dias de antecedência para não hóspedes Disney Worlde 60 dias para os hóspedes do complexo. Os preços são praticamente tabelados e variam pouco de uma agência para outra. Quando você comprar os ingressos Disney através de uma agência de viagens, eles te oferecerão a possibilidade de parcelamento sem juros no cartão– o que não acontecerá se você comprar através dos sites americanos de venda de ingressos,pois cobram o valor à vista e incluem a taxa de IOF de 6,38%.

Sim, é verdade que você não precisa necessariamente comprar os ingressos em uma agência de viagens. Você também pode comprar pela internet, mas evite sites desconhecidos para não correr o risco de cair em uma farsa. Se for um site brasileiro, verifique a procedência da operadora através do site reclameaqui.com.br, por exemplo.

Ao comparar os valores do site dos parques com os da agência, você poderá pensar que aqui no Brasil os preços estão um pouco mais caros, mas saiba que os ingressos vendidos pelas agências já estão com todos os impostos inclusos, já os valores anunciados no site dos parques Disney World não. Escolha sempre operadoras que oferecem a opção de entrega dos ingressos em mãos quando você chegar a Orlando ou que enviem os vouchers eletronicamente. Os parques em Orlando costumam receber uma média de 30 mil pessoas por dia. Por que gastar tempo em mais uma fila se você já poderia ir direto para as atrações? Pense nisso e aproveite a viagem!

Nos siga no Google Notícias