ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Diversão

Confira o Frevo do Cordão Valu, música que agora tem gravação profissional

Canção será lançada nas plataformas de streaming dia 11 de dezembro, mas você já confere aqui

Bárbara Cavalcanti | 01/12/2021 09:50
Bandeira do bloco de Carnaval Cordão Valu. (Foto: Reprodução Redes Sociais)
Bandeira do bloco de Carnaval Cordão Valu. (Foto: Reprodução Redes Sociais)

O Frevo do Cordão Valu agora é música gravada profissionalmente e pode ser conferida na íntegra abaixo. O bloco mais tradicional da cidade realizou a gravação do tema do grupo, que ficará disponível a partir do dia 11 de dezembro.

A música tem arranjo e direção do maestro Gilberto Cabral. Natural de Pernambuco, recebeu o prêmio de melhor músico do Carnaval de Olinda na década de 80. O profissional também já passou pela Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte e de vários blocos de carnaval potiguar. A música já tinha sido apresentada ao público em 2015, porém não tinha versão de estúdio até agora.

O frevo vai ser a trilha sonora da festa de 15 anos de aniversário do Cordão, marcada justamente para o dia 11 de dezembro. O evento acontece a partir das 17h, no Teatro Arena do Horto Florestal, no Bairro Amambaí, com apoio da Sectur (Fundação Estadual de Cultura e da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo).

O evento terá marchinhas de Carnaval e sambas tradicionais, com convidados como DJ Aruan Barcelos, a banda do Cordão Valu comandada por Bibi de Carvalho, além de shows de Edir Valu, Marta Cel e Negra Bi. A bateria, mestre de sala e passistas da Escola de Samba Igrejinha encerram a noite.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias