ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Cross Kids traz Férias Radicais e pré carnaval para os mini atletas

Informe Publicitário | 12/01/2016 07:20
A turma faz alongamento para iniciar as atividades. (Foto: Divulgação)
A turma faz alongamento para iniciar as atividades. (Foto: Divulgação)

O Studio Funcional Infantil Cross Kids inaugurou há 7 meses na Capital e já é o maior sucesso entre a criançada. Com o objetivo de criar hábitos saudáveis, através de exercícios físicos lúdicos e divertidos, o Cross Kids vem sendo indicado aos pais por pediatras, como uma opção para combater o sedentarismo e obesidade infantil, ou mesmo para gastar energia de maneira bem divertida.

Diversão garantida em todas as aulas. (Foto: Divulgação)
Diversão garantida em todas as aulas. (Foto: Divulgação)

As atividades são sempre diferenciadas e planejadas de acordo com a idade, o que faz com que a criança não enjoe ou se sinta desmotivada. Uma das principais características do método é a cooperação ao invés da competição. "Recebemos muitos alunos com histórico de bullying, muitas vezes por conta da dificuldade motora, ou até mesmo do sobrepeso. Por isso, focamos na cooperação, para que toda a turma trabalhe em equipe e todos os alunos se sintam capazes e felizes", enfatiza a sócia proprietária Priscilla Domingos.

O método foi criado pelo sócio Proprietário e educador físico Carlos Eduardo Kohl que tem formação internacional em CrossFit pela LevelOne. A procura foi tão grande, que em Dezembro foi inaugurada a 2ª unidade do grupo em Curitiba, Paraná. “O nosso maior diferencial é que trata-se de um Studio funcional exclusivamente infantil. Desde o layout até às atividades, tudo é projetado e pensado para o bem estar dos pequenos. Eles praticam exercícios, saem daqui com a camiseta pingando, mas para eles é como se fosse uma grande brincadeira”. Afirma, Tio Kadu, como é chamado carinhosamente pelos seus alunos.

"tudo é projetado e pensado para o bem estar dos pequenos". (Foto: Divulgação)
"tudo é projetado e pensado para o bem estar dos pequenos". (Foto: Divulgação)

Para envolver ainda mais as crianças no mundo fitness e fazer com que eles se sintam verdadeiros mini atletas, o CrossKids realiza eventos relacionados a saúde e atividade física, como mini maratoninha, acampadentro, férias radicais, entre outros.

E para as mamães que estão procurando uma atividade diferenciada para os pequenos nesses dias de folga, ontem começou a programação das Férias Radicais do Cross Kids, serão 3 semanas de atividades muito animadas, algumas delas resgatando as brincadeiras da infância como Dia da Pipa, Aula de Bets, Mega gincana, Circuito Maluco, Aula de Zumba Kids, e Parkour! Ufa! Vocês acham que já acabou? Ainda tem mais! Para fechar as férias com chave de ouro, no dia 31 de janeiro o Cross Kids realizará um grito de carnaval para a criançada cair na folia. Afinal, pular carnaval também queima calorias, não é mesmo?

Que tal começar o ano oferecendo saúde com diversão para o seu filho? Agora é a hora de procurar as atividades extracurriculares dos pequenos, então não deixe para depois, garanta a vaga dele no Cross Kids e presenteie seu bem mais precioso com um estilo de vida muito mais saudável!

Telefones de contato: (67) 3211-2686 / (67) 8177-7174 (Whatsapp)

Rua: Dr. Arthur Jorge, 2733. São Francisco. Campo Grande - MS.

Cross Kids traz Férias Radicais e pré carnaval para os mini atletas
Nos siga no Google Notícias