ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Daniel é primeira atração confirmada no Festival de Inverno de Bonito

Festival neste ano está previsto de 25 a 28 de agosto, em Bonito

Thailla Torres | 06/07/2022 08:34
Cantor Daniel está previsto para se apresentar em Bonito no dia 25 de agosto.
Cantor Daniel está previsto para se apresentar em Bonito no dia 25 de agosto.

O cantor sertanejo Daniel será uma das atrações do 21º Festival de Inverno de Bonito, que será realizado de 25 a 28 de agosto, em Bonito, a 297 quilômetros de Campo Grande. A apresentação do artista está prevista para o dia da abertura do evento.

A contratação do sertanejo paulista foi publicada na edição desta quarta-feira (06) do Diário Oficial do Estado. Segundo o contrato, o músico deverá realizar um show de 90 minutos no evento, a partir das 21h45. O valor do contrato é R$ 260 mil.

Outras atrações não foram divulgadas. Quanto ao show do sertanejo, o contrato não menciona qual é a turnê que Mato Grosso do Sul vai receber. No entanto, recentemente o cantor lançou turnê "Por toda minha vida", com que celebra seus 40 anos de carreira.

 A turnê apresenta versões de clássicos como “Eu Sem Você”, “Adoro Amar Você”, “Declaração de Amor” e “Estou Apaixonado”.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias