ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

De festival de pipas a circo, veja o que está na agenda deste domingo

São atrações gratuitas e até missa dentro de shopping na programação

Thailla Torres | 16/01/2022 09:37
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Tem programa ao ar livre, parques abertos e Parque dos Poderes para curtir o domingo ao ar livre, mais protegido da covid-19. Mas até missa em shopping entra no agendão de hoje. Veja:

No céu - Grupo da Vila Jacy convoca para festival de pipas pelas ruas da região, de 10h às 18h. O evento será na praça do bairro. Vá, mas sem usar cerol

Hora: de 10h às 18h

Local: Praça entre as Ruas Brigadeiro Tobias e José Paes de Farias

Amigos do Parque - O projeto continua neste final de semana com algumas mudanças na área disponível em função das obras de revitalização que seguem no Parque dos Poderes. Por isso o governo produziu um mapa para ajudar quem gosta de pedalar, correr, ou ir com as crianças.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Missa no Shopping – A partir deste domingo (16), comunidade católica terá um novo espaço de encontro e celebração. Com o projeto Missa no Bosque, acontecerão semanalmente missas dominicais no Shopping Bosque dos Ipês, às 11 horas, em parceria com a Paróquia Senhor do Bonfim. A entrada é gratuita.

Hora: 11h

Local: Shopping Bosque dos Ipês – ao lado da Riachuelo.

Nossa Violada – Para fechar o domingo, o Brilhante Botequim faz violada com Guto e Gael, Cawboy do Trecho e Baruk, Wesley Ribeiro, Ricardo e Augusto, Andrey Pereira e Jhunyor Batista. A entrada é R$ 10,00 por pessoa.

Hora: 21h

Local: Brilhante Botequim – Avenida Brilhante, 3505.

Domingão no Rota – O espaço abre com rock e shows de Fernando Morreu, On The Road e Nosso Mundo. A entrada é gratuita somente até às 18h.

Hora: 17h

Local: Rota Acústica – Av. Des. Leão Neto do Carmo, 2121 – Jardim Veraneio.

SuperStar Circus – O circo está de volta a Campo Grande com palhaços, acrobatas, malabaristas, trapezistas, ilusionistas e tão aclamado globo da morte. A diversão é para todas as idades e é importante a entrada de máscara. Os valores são a partir de R$ 40,00 o ingresso adulto.

Hora: 16h, 18h e 20h

Local: Estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês – Avenida Cônsul Assaf Trad, 4796 – Parque dos Novos Estados.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563. 

Nos siga no Google Notícias