Depois de juntar tonelada de papelão, Anny abraça Ana Castela
Encontro aconteceu na noite desta quinta-feira (3); veja o vídeo
Anny Gabrielly, de 8 anos, saiu vencedora da campanha de coleta seletiva em Paranaíba, a 408 km de Campo Grande, e realizou o sonho de conhecer a cantora Ana Castela nesta quinta-feira (3). A menina arrecadou 1,7 tonelada de papelão para garantir o ingresso para o camarim da artista.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Anny Gabrielly, de 8 anos, venceu campanha de reciclagem em Paranaíba (MS) e conheceu a cantora Ana Castela. A menina arrecadou 1,7 tonelada de papelão para garantir o ingresso do camarim da artista. A prefeitura divulgou um vídeo do encontro entre Anny e Ana Castela. A campanha mobilizou crianças da cidade em uma "guerra do papelão" para conhecer a cantora. Apesar de um incêndio no carro usado para a coleta, Anny persistiu e venceu a competição, realizando seu sonho.
Um vídeo divulgado pela prefeitura mostra Anny usando a pulseira do evento e abraçando Ana Castela no camarim, ao lado do prefeito Maycol Queiroz, que organizou a disputa para incentivar a reciclagem na cidade.
A mãe de Anny, Ana Paula, resumiu o clima da família: “Só alegria, choro, tudo”. A campanha mobilizou várias crianças na cidade e repercutiu também na Capital.
Entenda - A história da pequena Anny repercutiu não apenas em Paranaíba, mas também na Capital através do Campo Grande News, depois que ela e outras crianças travaram uma verdadeira “guerra de papelão” para ter a chance de conhecer a boiadeira. A campanha foi lançada pelo prefeito da cidade.
Só que no meio dessa história, o carro da família usado para recolher o papelão pegou fogo e ficou completamente destruído. “Até comentei com a diretora que iria desistir, mas todo mundo falou que iria dar certo”, relembrou Ana Paula.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.