ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, TERÇA  01    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

Depois de matéria no Campo Grande News, MC Menor ST lança clipe

O Campo Grande News mostrou o drama do funkeiro que vendia jujuba com irmão no semáforo para arrecadar dinheiro e gravar um clipe

Por Lucas Mamédio | 21/10/2020 08:05
MC Menor ST durante gravação (Foto: Reprodução/YouTube)
MC Menor ST durante gravação (Foto: Reprodução/YouTube)

O MC Menor ST, que apareceu aqui no Lado B vendendo jujuba no semáforo com irmão para conseguir juntar R$ 1.300,00 e gravar um clipe, realizou o sonho e lançou hoje o primeiro clipe da carreira.

A produção da obra foi feita pelo produtor Vinicius Calazans, que leu a primeira matéria e decidiu presentear o funkeiro campo-grandense. “Fiquei sensibilizado com a história dele, porque também comecei debaixo, então achei que não custava ajudar”, diz.

MC Menor ST vendendo jujuba há dois meses (Foto: Silas Lima)
MC Menor ST vendendo jujuba há dois meses (Foto: Silas Lima)

Menor ST diz que ficou muito feliz com a oportunidade e agradeceu tanto a Vinicius, quando ao Campo Grande News pela reportagem. "Olha foi muito gratificante. Eu meu irmão não esperava tanta repercussão", comenta ainda sem acreditar que virou uma figura pública.

O lançamento do clipe vem acompanhado do primeiro show da carreira de Meno ST, que será realizado nesta quarta-feira (21), na Avenida Bandeirantes, 1680.

Assista ao clipe de "Veloster Brabo":

Ficha técnica – Artista: MC Menor ST / Música: Veloster Brabo / Produção musical: DJ Thiaguinho / Produção artística: @garimpeiproducoes / Diretor do vídeo : Vinícius Calazans  / Produtora : Calazans Films.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário