ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Depois de tentar sucesso em banda, campo-grandense agora sonha com pop nacional

Aline Araújo | 29/03/2015 07:45
 Matheus Melo, de 21 anos, sonha alto. Ele quer conquistar o sucesso com a sua música e despontar no cenário nacional como revelação do pop.
Matheus Melo, de 21 anos, sonha alto. Ele quer conquistar o sucesso com a sua música e despontar no cenário nacional como revelação do pop.

O campo-grandense Matheus Melo, de 21 anos, sonha alto. Ele quer conquistar o sucesso com a música e despontar no cenário nacional como revelação do pop. Para a carreira, escolheu carregar o nome "O Melo", mesma forma como era chamado no colégio, por considerar a identidade do apelido mais forte.

O envolvimento com a música começou aos 12 anos de idade, meio por acaso, depois que um amigo convidou a fazer uma aula de violão. “Depois que comecei, eu nunca mais parei. E eu não quero fazer mais nada da vida além disso”, comentou.

Participou de algumas bandas aqui, fez parte da Brazo, mas resolveu trilhar uma carreira solo. Para batalhar pelo objetivo de viver com tranquilidade com resultado da sua música ele mudou para São Paulo no início de Janeiro para estudar e ter mais contato com o cenário nacional.

O cantor mora desde janeiro em São Paulo.
O cantor mora desde janeiro em São Paulo.

“Eu gosto muito de Campo Grande, sinto muita saudade dos meus amigos, da minha família e é um lugar onde me sinto menos perdido. Mas em São Paulo é diferente, eu conheço pessoas do mundo artístico que podem se interessar no meu trabalho. Faço contatos e respiro música, só vivo isso o dia inteiro” , contou.

Além de crescimento profissional, o período também é de evolução pessoal. É a primeira vez que Matheus deixa a casa dos pais. Morar sozinho em uma cidade desconhecida tem servido para o amadurecimento pessoal e também inspiração para novas composições. Conciliando com o trabalho próprio, ele também toca guitarra em outras bandas para garantir uma renda.

Ele escolheu levar o pop como estilo, porque acredita que o gênero carrega um leque de possibilidades e ele não pretende se prender a nenhum rótulo. Por enquanto a meta é divulgar o clipe da musica “Além dos limites”, com a produção assinada por Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno e, continuar estudando.

Assim que os shows começarem, ele quer vir ao Estado divulgar a carreira solo e cantar nos palcos daqui também.
O Melo entende que ainda tem muito trabalho pela frente, e que o sucesso não vem de uma hora para outra, mas tem confiança na qualidade do seu trabalho e acredita que sua hora vai chegar. “Não é pelo dinheiro. Mas se eu puder viver fazendo o que gosto com tranquilidade, é bem melhor”, explica.

Confira o clipe da música:

Nos siga no Google Notícias