ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

Depois do DVD em Salvador, Luan descansa em MS pescando o “Hulk”

Em foto no Instagram o astro aparece de sunguinha em um barco, no leito de um rio e ostentado um tambaqui enorme.

Adriano Fernandes | 31/05/2019 22:26
Luan ostentando o tambaqui "Hulk" que pegou no Pantanal. (Foto: Reprodução/Instagram)
Luan ostentando o tambaqui "Hulk" que pegou no Pantanal. (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de reunir mais de 20 mil pessoas em show na Bahia para a gravação do seu sexto DVD o cantor Luan Santana, retornou para um descanso no pantanal sul-mato-grossense. Em foto publicada nesta sexta-feira (31) em seu Instagram o astro aparece apenas de sunguinha em um barco, no leito de um rio e ostentado um tambaqui enorme.

“Só quem pesca sabe da emoção de pegar um Tambaqui selvagem de uns 20 kg no Pantanal do MS! É o Hulk do Rio e a briga foi incrível💚”, ele disse na legenda. A referência ao super-herói verde dos quadrinhos foi para justificar o sacrifício que deve ter sido tirar o peixão da água.

A publicação já tem quase 300 mil curtidas e atraiu comentários de perfis famosos como o da dupla Simone e Simaria e do Padre Fábio de Melo. Mas também de fãs mais saidinhos, fazendo trocadilhos envolvendo a vara do cantor, anaconda e afins. 

DVD em Salvador – Orçado em mais de R$ 8 milhões e chamado “Viva” o sexto DVD do cantor Luan Santana foi gravado em Salvador, no último dia 19 com direito a muita pirotecnia e efeitos especiais. O projeto é apontado com o maior do astro sul-mato-grossense até aqui e ainda não tem previsão de lançamento. 

Nos siga no Google Notícias