A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

31/05/2019 22:26

Depois do DVD em Salvador, Luan descansa em MS pescando o “Hulk”

Em foto no Instagram o astro aparece de sunguinha em um barco, no leito de um rio e ostentado um tambaqui enorme.

Adriano Fernandes
Luan ostentando o tambaqui Hulk que pegou no Pantanal. (Foto: Reprodução/Instagram) Luan ostentando o tambaqui "Hulk" que pegou no Pantanal. (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de reunir mais de 20 mil pessoas em show na Bahia para a gravação do seu sexto DVD o cantor Luan Santana, retornou para um descanso no pantanal sul-mato-grossense. Em foto publicada nesta sexta-feira (31) em seu Instagram o astro aparece apenas de sunguinha em um barco, no leito de um rio e ostentado um tambaqui enorme.

“Só quem pesca sabe da emoção de pegar um Tambaqui selvagem de uns 20 kg no Pantanal do MS! É o Hulk do Rio e a briga foi incrível💚”, ele disse na legenda. A referência ao super-herói verde dos quadrinhos foi para justificar o sacrifício que deve ter sido tirar o peixão da água.

A publicação já tem quase 300 mil curtidas e atraiu comentários de perfis famosos como o da dupla Simone e Simaria e do Padre Fábio de Melo. Mas também de fãs mais saidinhos, fazendo trocadilhos envolvendo a vara do cantor, anaconda e afins. 

DVD em Salvador – Orçado em mais de R$ 8 milhões e chamado “Viva” o sexto DVD do cantor Luan Santana foi gravado em Salvador, no último dia 19 com direito a muita pirotecnia e efeitos especiais. O projeto é apontado com o maior do astro sul-mato-grossense até aqui e ainda não tem previsão de lançamento. 

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.