ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Desfile dos blocos oficiais leva 11 agremiações para avenida nesta noite

Jurados vão avaliar melodia, bateria, evolução e harmonia.

Juliene Katayama | 14/02/2015 17:52

O desfile dos blocos oficiais em Corumbá acontece na noite deste sábado (14). Serão 11 agremiações na avenida a partir das 20h30 com disputa de título. Quatro quesitos serão avaliados pelos jurados: melodia, bateria, evolução e harmonia.

O desfile é uma realização da Prefeitura de Corumbá e da Liga Independente dos Blocos Carnavalescos de Corumbá (LIBLOC). A organização da festa está a cargo da Fundação de Cultura de Corumbá e parceiros. Quatro quesitos serão avaliados pelos jurados: melodia, bateria, evolução e harmonia.

Segundo o site Diário Online, as atrações são o Flor de Abacate; Oliveira Somos Nós; Os Intocáveis; Arthur Marinho; Afro Samba Reggae (Antigo Olodum); Praia, Bola e Cerveja; Vitória Régia; Bola Preta; Nação Zumbi; Águia da Vila e Clube dos Sem.

Além da Passarela do Samba, o carnaval reserva outros atrativos para a população. Na praça Generoso Ponce, por exemplo, show com bandas locais, e no Distrito de Albuquerque a prefeitura programou um baile infantil a partir das 16 horas e um show baile à noite, a partir das 20 horas, no Centro Comunitário daquela localidade.

Nos siga no Google Notícias