ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Disney World lançará atração de Frozen em 2016

Jean Sampaio | 18/06/2015 13:47

A partir de 2016, o tecnológico Epcot, um dos quatro parques temáticos da Disney World, contará com uma atração especial de “Frozen: Uma Aventura Congelante”, a animação de maior bilheteria na história do cinema.

O novo brinquedo está sendo desenvolvido com tecnologia de ponta e foi batizado com o nome “Frozen Ever After”, que significa “Congelados para sempre” em português. Ele ficará no pavilhão da Noruega, país que inspira o filme. Além disso, o local ganhará características da arquitetura da região norueguesa e expansão em sua parte exterior.

Os turistas poderão visitar o palácio de gelo da Rainha Elsa, a Montanha do Norte, o Reino de Arandelle e outros cenários da animação, sempre ao som das músicas do longa-metragem. Além disso, a Rainha Elsa promete transformar o dia de verão em inverno.

Os visitantes também conhecerão todos os personagens que estão no filme, até mesmo Snowgies (bonecos de neve criados a partir do espirro de Elsa), que estrelam o curta “Frozen: Febre Congelante” recém-lançado.

Os ingressos Disney para o parque temático Epcot têm valores a partir de 106 dólares (cerca de R$ 324) para crianças e 112 dólares (cerca de R$ 342) para adultos.

Lançado em 2013, “Frozen: Uma Aventura Congelante” é o filme de maior bilheteria da história da Disney. A animação ganhou duas estatuetas no Oscar como melhor animação e melhor canção original com o sucesso Let it Go, interpretado pela cantora Demi Lovato.

Nos siga no Google Notícias