ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

Dona de praia particular reabre para festas, mas só aos vacinados

Sítio de Maria Helena Nóbrega agora é local de festas profissional e agenda para 2022 já está aberta

Bárbara Cavalcanti | 03/12/2021 15:45
Casamento que aconteceu na prainha na semana passada. (Foto: Arquivo Pessoal)
Casamento que aconteceu na prainha na semana passada. (Foto: Arquivo Pessoal)

Prainha a 17 quilômetros de Campo Grande agora reabre as portas para eventos apenas para vacinados. A agenda para o Réveillon já está fechada, mas é possível agendar eventos para o ano que vem. O local tem espaço para eventos com até 100 pessoas.

De acordo com Carlos Nóbrega, filho e agora parte da organização do evento, o objetivo de exigir a vacinação é que o retorno continue sendo seguro. “O espaço em si já é para eventos menores, o que facilita no distanciamento. Precisamos ser técnicos para nos tornar efetivos. Rigorosos, com certeza, mas nunca deixaremos de lado nosso afeto”, reforça.

Toda a estrutura foi idealizada por Maria Helena Nóbrega, de 76 anos, e já apareceu no Lado B. Natural da Bahia, Maria Helena resolveu matar a saudade do litoral sem sair de casa e criou uma prainha em seu sítio.

Maria Helena viralizou depois de construir a própria praia em Campo Grande. (Foto: Aquivo)
Maria Helena viralizou depois de construir a própria praia em Campo Grande. (Foto: Aquivo)

Depois da reportagem do Lado B, Maria relata que o local se popularizou. “O pessoal vem até de longe para me visitar. Até os motoristas de aplicativo vem deixar a gente na porta e aproveitam a oportunidade para me cumprimentar. Sábado foi o primeiro casamento, lindo, lindo”, comenta.

Evelyn Martins Nogueira foi a noiva e já conhecia o local desde quando começou a obra. "E eu vi as flores no muro, achei lindo. Mas quando fomos lá, ainda estava bem no início da obra, nem sabíamos como ia ficar. E ficou lindo", expressa.

O nome do local agora é Espaço Aconchego. Os eventos que podem acontecer lá dentro são ao ar livre. Mais informações estão disponíveis no Whatsapp (67) 98135-4473.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias