ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Elsa e Anna de Frozen, encantam o público nos dias 11 e 12, no Glauce Rocha

Paula Maciulevicius | 01/04/2015 11:00
O espetáculo que será apresentado conta a história das irmãs Elsa e Anna filhas do rei e da rainha de Arendelle.
O espetáculo que será apresentado conta a história das irmãs Elsa e Anna filhas do rei e da rainha de Arendelle.

Febre entre os pequenos, o espetáculo Frozen chega em Campo Grande no próximo final de semana. Nos dias 11 e 12 de abril, “A História de Congelados – “Livre Estou”, toma conta do Teatro Glauce Rocha, em Campo Grande.

Carregado de elementos lúdicos e um cenário que compõe o ambiente congelado, o musical conta a história das irmãs Elsa e Anna filhas do rei e da rainha de Arendelle. Elsa nasceu com um dom especial de criar gelo e neve e quando tinha oito anos, enquanto brincava com a irmã Anna de cinco, ela acidentalmente a acerta com um raio gelado. Então o rei esconde Elsa de todos para que ela possa aprender a controlar seus poderes até o dia de sua coroação como rainha.

Após acidentalmente condenar o reino a um inverno eterno, ela foge e se esconde num castelo de gelo. Agora cabe a Anna e Kristoff, um destemido homem da montanha, partirem numa jornada para trazerem Elsa de volta e salvarem Arendelle de um terrível inverno. Mas será que eles vão conseguir trazer o verão de volta?

A peça, uma realização da peça de Pedro Silva Promoções, conta com ótimos atores em uma interpretação comovente, levando crianças e adultos para o mundo encantado dos contos de fadas modernos.

A venda de ingressos já começou no stand Pedro Silva, no segundo piso do Shopping Campo Grande, em frente às lojas Riachuelo. Informações pelo telefone: 3326-0105. Os valores vão de R$ 60,00 a R$ 100,00 nos setores A, B e C.

Crianças de colo e com até 2 anos não pagam. De 3 a 12 anos, o valor cobrado é de meia-entrada. Venda também pelo www.compreingressos.com, Jacaré Online e no telefone: 4062-0018.

Nos siga no Google Notícias