ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Em alta, Sérgio Mallandro chega dia 17 para stand up em Campo Grande

Ângela Kempfer | 01/08/2013 06:33
Sérgio Mallandro estará em Campo Grande no dia 17 de agosto.
Sérgio Mallandro estará em Campo Grande no dia 17 de agosto.

Quando muita gente já o colocava na categoria decadente, nos últimos anos Sérgio Mallandro ressurgiu das cinzas em grande estilo, com sucesso dobrado em relação aos tempos áureos do cinema e do SBT na década de 80.

Em alta, ele volta a Campo Grande no dia 17 de agosto, com o stand up que tem o nome dele, premiado como o melhor de 2013 pela Academia Brasileira de Humor.

A crítica é animada e em 2 anos de turnê o espetáculo levou mais de um milhão de pessoas ao teatro.

No palco, ele conta situações reais, vividas ao longo da carreira com personalidades como Silvio Santos, Xuxa, Marlene Matos e a ex-mulher Mary Mallandro. Mas o cotidiano do artista passa a ser hilário, quando o que manda é o ponto de vista de Mallandro.

Depois do “ie ié”, Sérgio voltou a ser sucesso com o bordão “pegadinha do Mallandro” e depois foi reapresentado em grande estilo à nova geração, com reality show “Vida de Mallandro”, comentadíssimo e muito elogiado, produzido pelo canal Multishow.

O rei do glu glu também conquistou talk show e agora está no ar com o programa “Pegadinhas do Malandro”, também na TV paga.

Para o stand up aqui na cidade, será montada uma tenda climatizada no estacionamento do Shopping Campo Grande. O “Palco Brasil” terá sessão no sábado, às 21h30.

Os ingressos já estão à venda no shopping, por R$ 80,00 o setor A e R$ 60,00 o setor B.

A classificação é 14 anos.

Nos siga no Google Notícias