ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Em uma semana, evento com show de MC tem mais de mil confirmados no Facebook

Aline Araújo | 27/03/2015 06:25
Em abril, o bar comemora 1 ano e resolveu trazer para a festa o show do Bnegão Trio. (Foto: Divulgação)
Em abril, o bar comemora 1 ano e resolveu trazer para a festa o show do Bnegão Trio. (Foto: Divulgação)

Com a ideia de valorizar a brasilidade, o bar Baraúna, que já foi pauta do Lado B com a "Terça do Vinil", foi conquistando quem gosta de um boteco bem brasileiro. Em abril, eles comemoram um ano e resolveram trazer para a festa em Campo Grande o show do Bnegão Trio.

A surpresa foi que em menos de uma semana de evento criado no Facebook, mais de mil pessoas já confirmaram presença no show. O grupo é formado pelo MC BNegão, dos grupos Seletores de Frequência e Planet Hemp com o DJ Castro e Pedro Selector nos trompetes.

“Então, a gente criou o evento essa semana e quando passou as mil confirmações, ficamos até preocupados com o tamanho da aceitação das pessoas, vamos ter que fazer a festa com uma estrutura maior da que a gente estava pensando”, conta um dos sócios do bar, Pedro Nachif Nunes.

A festa vai ser no dia 20 de abril, na Estância CH, na Avenida Tamandaré, 6400. O local foi escolhido para comportar o número de pessoas que se interessou pelo evento. A área é bem ampla e terá até praça de alimentação com algumas opções já servidas no bar, além de estacionamento. O primeiro lote do ingresso custa R$30,00 e já está a venda no Baraúna e na loja Rema Board House.

“O bar tem esse conceito de 'boteco tipicamente brasileiro' e nós primamos bastante por música brasileira. Por isso resolvemos chamar o Bnegão que é um grande nome, um MC clássico, já premiado e que fez parte da história de muita gente”, comenta.

No evento artistas locais também se apresentam. Participam da festa o Dubmistah, projeto do DJ Caio Green que convida Xáras Gabriel & Marina Peralta para apresentar composições próprias mixadas ao vivo.

Tocam também os DJs de hip hop Julio Prodigy e Fake Chico explorando muito groove, black music e música brasileira. Seletor Hall Fya, do Rockers Soundsystem, apresenta música jamaicana com uma dicotecagem estritamente 100% vinil.

Serviço: O Baraúna fica na Avenida Monte Castelo, 190. E a Rema Board House fica na Rua Pedro Celestino, 1387.

Nos siga no Google Notícias